Exclusivo

SBT dá sinal verde e Conexão Repórter seguirá ao vivo nas noites de segunda

Jornalístico tem animado direção da emissora em audiência e repercussão


Roberto Cabrini apresenta edição ao vivo do Conexão Repórter no SBT
Roberto Cabrini no comando do Conexão Repórter, ao vivo no SBT - Foto: Reprodução

Há duas semanas ao vivo com edições especiais sobre a pandemia do novo coronavírus, o Conexão Repórter ganhou sinal verde do SBT e seguirá nesse esquema por período indeterminado.

Segundo apurou o NaTelinha, a direção da emissora está satisfeita de um modo geral com a performance do programa apresentado por Roberto Cabrini, tanto em audiência quanto em repercussão nas redes sociais e outras esferas.

Sendo assim, o jornalístico seguirá ao vivo na faixa das 23h45 às segundas-feiras, prioritariamente abordando o avanço da Covid-19.

Conexão Repórter contra o coronavírus

SBT dá sinal verde e Conexão Repórter seguirá ao vivo nas noites de segunda

No dia 23 de março, primeiro programa ao vivo sobre a pandemia do coronavírus, Roberto Cabrini apresentou a atração sob o título O Inimigo Invísivel e registrou 4,5 pontos de média na Grande São Paulo, na vice-liderança isolada. Ainda na edição, Cabrini exibiu entrevistas exclusivas e reportagens especiais no Brasil e no mundo sobre o tema.

Já na última segunda (30) foi ao ar o segundo Conexão Repórter ao vivo, também sobre o vírus que vem afetando todo o mundo. A edição foi apresentada com o nome O Inimigo Invísivel - Semana 2 e mostrou Roberto Cabrini no interior de um dos principais hospitais públicos de São Paulo, mostrando a real situação dos pacientes com suspeitas da doença.

Na ocasião, o jornalístico cravou 5,2 pontos de média e novamente foi vice-líder isolado em São Paulo.

Conexão Repórter está há 10 anos no ar

Vencedor de diversos prêmios importantes, o Conexão Repórter completou no início do mês de março 10 anos no ar. Sob o comando de Roberto Cabrini desde a estreia, o jornalístico já foi exibido às quintas e também aos domingos, mas desde 2018 fixou-se nas noites de segunda logo após o Programa do Ratinho. 

 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado