SBT

Roberto Cabrini entrevista o goleiro Bruno no Conexão Repórter

Conversa inédita com o jogador


Conexão Repórter
Conexão Repórter - Foto: Divulgação/SBT

Nesta segunda-feira (07), Roberto Cabrini fica frente a frente com Bruno Fernandes das Dores de Souza, o Goleiro Bruno no Conexão Repórter.

Em um encontro tenso, ele quer evitar falar do passado e de sua condenação a mais de 20 anos de prisão por planejamento e participação no sequestro e assassinato de Eliza Samúdio. Confrontado com as mais duras questões, diz querer focar no futuro e falar sobre os detalhes de sua sexta tentativa de voltar aos gramados, agora no futebol do Acre.

Cabrini questiona que erros ele cometeu, a quem deve pedidos de perdão e se ele se arrepende de algo. Uma entrevista marcada por um final abrupto e, também, revelador de sua mente. O jornalístico mostra ainda como o presidente do Rio Branco, que o contratou, perdeu o principal patrocinador, e viu Rose Costa, responsável pelo futebol feminino, deixar o clube em protesto.

O programa também revela o que a mãe de Eliza tem a dizer sobre tudo isso.

O Conexão Repórter vai ao ar logo após mais uma edição do Programa do Ratinho, começando a partir das 23h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado