Quase

Silvio Santos ensaia volta às gravações no SBT

Apresentador chegou a pedir providências para gravar, mas acabou desistindo


Silvio Santos em seu programa
Silvio Santos quase voltou aos estúdios - Foto: Reprodução

Silvio Santos avisou aos diretores do SBT que voltaria a gravar seu programa nesta quinta-feira (8). Os funcionários, então, tomaram todas as providências para que o apresentador retornasse aos estúdios da emissora, mas logo depois foram informados que ele havia desistido da ideia.

De acordo com informações publicadas nesta quinta-feira (08) pelo jornalista Flávio Ricco, o comunicado que o homem do baú estaria se preparando para retomar seus trabalhos foi feito por telefone. Os profissionais seguiram as determinações, mas desconfiados já que muitos acreditavam que Silvio mudaria de decisão.

Para surpresa de quase ninguém, o apresentador voltou a ligar para a direção do SBT e comunicou sua desistência. Agora não há nenhuma previsão de quando Silvio irá retornar aos estúdios para gravar o seu programa. Vale destacar que a atração está sendo reprisada desde o fim do ano passado.

Perto dos 90 anos (completa no dia 12 de dezembro), Silvio Santos faz parte do grupo de risco e tem sido aconselhado a retomar com as atrações inéditas apenas quando tiver a vacina contra o novo coronavírus. Além dele, Raul Gil e Carlos Alberto de Nóbrega também estão afastados dos estúdios.

O apresentador do humorístico A Praça é Nossa é o único que tem feito gravações da sua casa. Ele aparece fazendo “cabeças” e chamando alguns episódios que marcaram o programa ao longo das últimas décadas.

Silvio Santos é exceção dos domingos

Silvio Santos ensaia volta às gravações no SBT

Muitas produções do SBT voltaram a gravar em estúdios e todos os dominicais do canal estão inéditos, com exceção ao Programa Silvio Santos. A atração do homem do baú tem reprisado antigas edições, enquanto o apresentador não retorna para os estúdios da emissora.

Em compensação, Eliana e Celso Portiolli vêm trabalhando normalmente e garantindo a vice-liderança para o canal. Os concorrentes também voltaram aos estúdios, como é o caso do Domingão do Faustão, Hora do Faro e The Voice Kids.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado