Boas notícias

Cátia Fonseca convida Mamma Bruschetta para a equipe do Melhor da Tarde: "Tô me achando"

Apresentadora conseguiu por meio da direção da Band


Mamma Bruschetta no Melhor da Tarde
Mamma Bruschetta no Melhor da Tarde - Foto: Reprodução

Na tarde desta sexta-feira (09), Cátia Fonseca contou novamente com a participação de Mamma Bruschetta no Melhor da Tarde, e fez uma surpresa para a amiga. No ar, a apresentadora fez um convite para que a ex-SBT fizesse parte da equipe da atração. Mamma prontamente aceitou, ficando bastante emocionada.

Cátia Fonseca revelou que junto com Rodrigo Riccó, seu marido e diretor do programa, foram em busca da direção da Band para conseguir uma oportunidade a Mamma, e conseguiram. Daí então, fez o convite.

"Deixa eu te perguntar uma coisa. Ontem a gente falou aqui no Melhor da Tarde contigo sobre tudo o que aconteceu, da sua saída do SBT. (...) Depois, a gente falou: 'puxa, e a Mamma tá bem?. Por que a gente viu que ela tá ótima, mas que ela volte logo, por que ela faz falta na vida da gente'. Hoje, quer dizer, hoje não, ontem quando a gente saiu daqui, do programa, tava eu e o Rodrigo, e a gente ficou pensando, pensando, juntamos um pessoal. Como a gente poderia fazer, com quem a gente tinha que falar pra gente vê se conseguia ter uma oportunidade", detalhou a apresentadora.

E continuou: "Vou te contar o que é. Fomos conversar... Rodrigo ontem conversou com a pessoa da direção da Band. Hoje nós viemos mais cedo. Aí nós fomos lá e conversamos com outra pessoa da direção da Band. E aí, a gente conseguiu uma coisa, que é isso que eu quero te falar. Se você quiser tempo pra pensar, se você não quiser, você sabe que a nossa amizade... Na verdade, nosso caso de família, que o nosso é de família de verdade. Família escolhida".

Até revelar: "Quero saber se você aceita... um dia, dois dias, três dias da semana, para você conseguir fazer seus tratamentos e tudo mais direitinho... você participar do Melhor da Tarde. Não vai chorar, se não a gente chora junto".

Mamma Bruschetta aceita convite para trabalhar no Melhor da Tarde

Muito emocionada, a resposta de Mamma veio logo em seguida. Antes de revelar o que decidiu, ela destacou a grande proximidade que tem com Cátia e agradeceu pela oportunidade.

"Cátia, vou te falar uma coisa. Deus é tão bom comigo, que me deu você como amiga. Eu e você, temos uma história e não é deste mundo e nem dessa época, a gente já sabe disso. Cátia você tá me proporcionando uma alegria tão grande, tá me deixando tão feliz. Eu tô me achando a 'rainha da cocada preta' hoje", brincou Bruschetta.

Nesse momento, a apresentadora fez questão de relembrar o começo da parceria das duas, além do momento em que a amiga foi chamada para trabalhar no SBT, destacando que a incentivou a aceitar. "Você lembra, deixa eu te falar. Você lembra que a nossa história começou com muita transparência , com muito diálogo... E a gente brigou algumas vezes, a gente discutiu, e a gente se acertou na mesma hora. Então, porque a gente é de verdade uma com a outra. E não é coisa de tá no ar, a gente é assim o tempo inteiro. Quando eu estava de férias, a uns anos atrás, eu tava lá em Portugal com o Rô, aí você me ligou, que você tinha recebido o convite do Silvio Santos, o que eu te falei? 'Gordinha, vou morrer de saudade de você, mas aproveite essa oportunidade", revelou.

Após a resposta positiva, Fonseca então deu as boas-vindas e Mamma agradeceu: "Obrigado ao apoio que vocês tão me dando", ganhando um grande elogio: "Não é apoio não, é merecimento".

O NaTelinha procurou a assessoria de Cátia para saber detalhes do acordo, que preferiu não entrar em detalhes: "Não temos detalhes da negociação com a emissora".

Mamma Bruschetta fala sobre demissões no SBT

Na última quinta (08), Mamma já tinha participado do Melhor da Tarde, e além de comentar sobre como soube da sua demissão, ainda falou sobre o momento difícil enfrentado pela antiga emissora.

"Eu recebi o telefonema da secretária do Pelégio. Ela disse assim: ‘o Fernando quer falar com você. Pode ser pelo Whatsapp?’. Eu falei que podia. Desliguei e meu sexto sentido já deu um estalo. Então me preparei toda para o telefonema, mas eu recebi a informação que a Sônia tinha falado da minha demissão antes de eu falar com o Pelégio. Mas ele foi super atencioso comigo, explicou tudo. Claro que eu chorei um pouco, mas eu entendi as dificuldades que o país tá passando”, disse.

Ela ainda explicou que Silvio Santos tem a ideia de chamar ela, Leão Lobo e Lívia Andrade de volta após a pandemia, para resgatar o Fofocalizando. "É desejo do Silvio Santos, que passando essa pandemia, voltar com o Fofocalizando com a turma antiga: Eu, Lívia e Leão. É desejo dele, mas não é uma promessa. Só desejo."

Ainda sobre o SBT, Mamma contou que o canal vai seguir bancando seu convênio de saúde: "‘Não se preocupa. A gente não vai desamparar você. Vamos continuar pagando seu plano de saúde por pelo menos mais seis meses. Até mais’".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado