Desabafo

Mamma chora ao falar com Cátia Fonseca sobre demissão do SBT: "Entendi as dificuldades"

Apresentadora participou do Melhor da Tarde


Mamma Bruschetta no Melhor da Tarde
Mamma Bruschetta no Melhor da Tarde - Foto: Reprodução

Na tarde desta quinta-feira (08), Mamma Bruschetta participou do programa Melhor da Tarde, repetindo a parceria de 14 anos que teve com Cátia Fonseca. Além de comentar sobre as fofocas do dia, ela se emocionou ao falar sobre sua demissão do SBT.

Em tratamento contra um câncer no esôfago, a ex-contratada de Silvio Santos faz parte do grupo de risco da Covid-19 e, por conta disso, a sua participação do programa vespertino da Band aconteceu por meio de um link. 

Sobre a sua demissão do SBT, Mamma Bruschetta contou que ficou sabendo antes mesmo de falar com o diretor da emissora. "Eu recebi o telefonema da secretária do Pelégio. Ela disse assim: ‘o Fernando quer falar com você. Pode ser pelo Whatsapp?’. Eu falei que podia. Desliguei e meu sexto sentido já deu um estalo. Então me preparei toda para o telefonema, mas eu recebi a informação que a Sônia tinha falado da minha demissão antes de eu falar com o Pelégio. Mas ele foi super atencioso comigo, explicou tudo. Claro que eu chorei um pouco, mas eu entendi as dificuldades que o país tá passando”, disse.

Mamma Bruschetta fala sobre Silvio Santos

Seguindo no assunto, a famosa afirmou que já lhe foi adiantado que é um desejo pessoal de Silvio que ela e os ex-colegas que também foram dispensados retornem após esse período de pandemia, destacando que não é algo garantido.

“É desejo do Silvio Santos, que passando essa pandemia, voltar com o Fofocalizando com a turma antiga: Eu, Lívia e Leão. É desejo dele, mas não é uma promessa. Só desejo”, explicou.

Ainda sobre o SBT, Mamma contou que o canal vai seguir bancando seu convênio de saúde e ainda lamentou as informações mentirosas que acabaram repercutindo: “‘Não se preocupa. A gente não vai desamparar você. Vamos continuar pagando seu plano de saúde por pelo menos mais seis meses. Até mais’. Estou achando um absurdo algumas histórias que estão inventando”.

Onda de demissões no SBT

Durante a conversa com Catia, Bruschetta acabou revelando que escutou que a próxima baixa no SBT pode ser Christina Rocha, que comanda o Casos de Família.

As várias demissões na emissora tem repercutido nos últimos dias, especialmente por nomes bem próximos de Silvio Santos estarem na lista, como é o caso de Carlinhos Aguiar.

Em crise, todo o Grupo Silvio Santos está passando por cortes que devem chegar a 500 nomes nas próximas semanas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado