Novidade

Mamma Bruschetta revela novo romance com militar: "Muito recente"

Apresentadora enfrenta um câncer


Mamma Bruschetta
Mamma Bruschetta tem novo namorado - Foto: Reprodução/SBT

Mamma Bruschetta não está mais solteira. A apresentadora, de 70 anos, está tendo um romance com um militar, de 34 anos, e o namoro vem sendo discreto – sem fotos e nome – pois o rapaz não quer exposição por causa da sua profissão.

“Já o conhecia. Nos aproximamos um pouco mais. Está tudo muito recente. Melhor esperarmos para ver como será”, contou a artista em entrevista à revista Quem, publicada nesta quinta-feira (5).

Mamma tem enfrentado um câncer no esôfago e ela garantiu que o rapaz tem dado toda a ajuda ela durante o tratamento. “Ele me dá apoio e me ajuda nos cuidados. Também está sempre me animando”, revelou.

No ano passado, Bruschetta confessou que não praticava sexo há quatro décadas, mas redescobriu o prazer há dois anos. “Eu redescobri minha vida sexual antes do diagnóstico, há dois anos. E sexo sempre anima e faz parte da vida saudável de uma pessoa”, explicou.

Em novembro, ela terminou seu namoro com o modelo Lukas Caprezzi, de 23 anos. “Nós conversamos muito e decidimos melhor manter a amizade depois de tudo que ela passou recentemente. Mamma está ótima agora, mas sofreu um baque ao descobrir que estava doente e ficou abalada. Eu a entendo e estou por perto. Acabou o namoro, mas a amizade fica”, relatou o rapaz na época em entrevista para colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Mamma Bruschetta e o câncer

Em 2019, a apresentadora foi afastada do Fofocalizando e o SBT alegou que ela iria cuidar da saúde. Pouco tempo depois, a artista revelou que descobriu o câncer e precisou se dedicar ao tratamento.

Além de passar por quimioterapia e radioterapia, Mamma enfrentou uma cirurgia para a retirada do tumor. Neste período, ela fez dieta líquida e contou que emagreceu cerca de 30 quilos.

“Agora posso comer de tudo. Mas não é tudo que eu como que meu corpo aceita. Estou sem dieta. 28 quilos fazem uma grande diferença. Atualmente não me incomoda o excesso de pele. Pro futuro quem sabe? Eu posso passar por uma cirurgia plástica”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado