Cuidando da saúde

Mamma Bruschetta é internada após fim da quimioterapia

Apresentadora está melhorando


Mamma Bruschetta
Mamma Bruschetta - Foto: Reprodução

Na última quarta-feira (29), Mamma Bruschetta foi internada no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para tratar de náuseas e fraqueza que vem sentindo desde que finalizou a sua quimioterapia.

A apresentadora, que estava em tratamento de um câncer na junção esôfago-gástrica, já está se sentindo bem melhor, de acordo com a sua assessoria de imprensa. Apesar disso, não existe ainda uma previsão para ela receber alta.

"Não existem motivos para alarde, a querida Mamma Bruschetta está apenas tratando as náuseas e recarregando energias devido as sessões de quimioterapia. Optou por passar alguns dias internas devido a estrutura adequada e atendimento no hospital. Em seguida deve retornar a sua casa", disse o assessor de imprensa ao NaTelinha.

Mamma Bruschetta é internada

No hospital, a apresentadora tomou soro para tratar a desidratação, pois não estava se alimentando direito por conta dos efeitos do tratamento. "Ela não estava comendo direito por causa de queimação no estômago devido à radioterapia. Os médicos preferiram interná-la", explicou o assessor.

Além disso, Mamma tem se alimentado agora por meio de uma dieta pastosa. "Não é nem líquida e nem sólida. Ela toma bastante nutrientes por meio de sopas, caldos e purês de batata", contou para à revista Quem.

Vale lembrar que a famosa também passou por um procedimento de retirada do tumor.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado