Foi afastada

Mamma Bruschetta sobre afastamento do Fofocalizando: “Chorei, chorei”

Ela foi tirada do sofá e substituída por Chris Flores


Mama Bruschetta emocionada em foto
Mama Bruschetta desabafou após ser afastada do Fofocalizando. Foto: Divulgação

Mamma Bruschetta falou pela primeira vez sobre seu afastamento do Fofocalizando, do SBT. A artista reclamou de ter sido retirada do programa e ainda preferiu não comentar sobre o rejuvenescimento dos comentaristas, alegando que sua opinião seria polêmica demais.

Em entrevista concedida à Folha neste domingo (29), Mamma desabafou e negou que sua saída tenha qualquer relação com a cirurgia que ela teve de fazer. Segundo a arista, o procedimento estava previsto para o futuro e só foi antecipado por conta do afastamento.

"Tinha pedido um afastamento pro futuro, para fazer uma cirurgia bariátrica [redução de estômago]. Eles precisavam modificar o sofá e começou comigo, simples assim. Aí eu aproveitei e fui direto atrás da cirurgia, que foi quando descobri o câncer", contou ela.

Diferente da versão do SBT que alegou ter colocado Chris Flores apenas para substituir Mamma durante o período de tratamento de saúde, ela explicou como foi comunicada que não estaria mais no Fofocalizando. "Tomei um choque. Eu estava me arrumando para trabalhar e me ligaram dizendo que não precisava ir. Desliguei o telefone, chorei e chorei", explicou.

Ela ainda falou que não está magoada com a emissora de Silvio Santos. "Não guardo mágoas, só sinto falta deles [SBT]. Mas eles têm o direito de fazer o que quiserem com o programa. O fato de eu achar que eu poderia estar lá agora, mesmo depois da cirurgia e de tudo, eu acho mesmo [...] Meu martírio só não é maior porque continuo recebendo o meu salário"

Mamma Bruschetta não fala de rejuvenescimento no Fofocalizando

Sobre o rejuvenescimento do sofá no Fofocalizando, além de Mamma também foi retirado Décio Piccinini que deu lugar a Gabriel Cartolano, ela preferiu não comentar o assunto. "Prefiro não comentar sobre isso porque vou causar uma certa polêmica, já que sou parte afetada”, disse ela aos risos.

Sem previsão de retornar ao ar, ela chegou a dizer que cogitou pedir permissão ao SBT para voltar à Gazeta. "Eu posso fazer a Gazeta, inclusive com autorização de Silvio Santos. Até pensei em dar uma passada por lá [Gazeta] para ver se eles querem que eu trabalhe com eles nesse período", finalizou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado