Tratamento

Mamma Bruschetta deixa UTI e vai para o quarto de hospital

Apresentadora enfrenta tratamento contra câncer no esôfago


Mamma Bruschetta
Mamma Bruschetta já está no quarto (Foto: Instagram/Reprodução)

Mama Bruschetta deixou a UTI neste sábado (7). A previsão era de que a apresentadora fosse para o quarto na sexta, mas a transferência foi adiada. Em tratamento contra um câncer, ela segue internada no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, mas faz questão de dar notícias para os fãs, por meio de uma rede social.

Na tarde deste sábado, ela anunciou aos seguidores que já havia deixado a UTI e fora transferida para o quarto. Com o anúncio no Instagram, ela tranquilizou amigos e fãs que esperavam por notícias.

Na sexta, com uma foto bem humorada ao lado de um médico, ela compartilhou o boletim médico oficial sobre seu estado de saúde. "O Hospital São Luiz Itaim informa que a paciente Mamma Bruschetta permanece internada em observação na Unidade de Terapia Intensiva", dizia o comunicado.

"A paciente encontra-se bem, estável, sem intercorrências e se alimentando normalmente. A previsão é que nos próximos dias seja iniciado o tratamento com quimio e radioterapia. No momento não há previsão de alta hospitalar", finalizou o anúncio.

Entenda o quadro de saúde de Mamma Bruschetta

O ator Luís Henrique Benincasa, que dá vida à personagem Mamma Bruschetta, deu entrada no hospital na última terça (3) para a retirada de um tumor maligno na junção esôfago gástrica.

Antes de ir para mesa de cirurgia, no dia seguinte, Mamma teve duas quedas de pressão e os médicos optaram por não realizar o procedimento, que colocaria a vida da paciente em risco. 

Nas próximas semanas, ela precisará de cinco semanas de quimio e radioterapia, além de uma frequência de exames para saber sobre a evolução do tratamento.

Há alguns meses, Mamma Bruschetta pretendia fazer uma cirurgia bariátrica, de redução do estômago, quando descobriu a doença. Entre os exames para o procedimento, uma endoscopia revelou um câncer no esôfago.

Confira as últimas publicações no Instagram:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado