Mandou mensagem

Mamma Bruschetta lamenta ausência em festa do Fofocalizando

Apresentadora mandou recado


A apresentadora Mamma Bruschetta faltou a festa do Fofocalizando e deixou um recado para os colegas. Confira
Mamma Bruschetta faltou a confraternização do Fofocalizando. (Reprodução)

A apresentadora Mamma Bruschetta segue afastada dos seus trabalhos no SBT desde que precisou de cuidados médicos mais intensos. Mamma ainda se recupera de uma cirurgia para a retirada do estômago por conta de um tumor e não compareceu a festa de confraternização do Fofocalizando, mas mandou mensagem.

Aconteceu no último final de semana o encontro entre os funcionários do programa de fofocas do SBT, no qual Mamma estava desde o primeiro dia ao lado de Leão Lobo. Como está fazendo quimio e radioterapia, ela não pôde comparecer.

“2019 está acabando… Aqui estamos firmes e fortes, unidos por muito carinho e respeito! Nossa confraternização do Fofocalizando No SBT foi muito animada. Domingo foi dia da feijoada maravilhosa do Chef Anselmo Hermoso e claro a cerveja Império, combinação perfeita!!! Teve até arco-íris, arrasta pra ver tudo, quase tudo”, escreveu Lívia Andrade, a apresentadora da atração na legenda da publicação.

Mamma se fez presente com um comentário: “Pena não ter poder estar com vocês. Feliz natal a todos!”, escreveu a apresentadora na publicação. Além de Lívia, Leão Lobo, Chris Flores e Gabriel Cartolano, outros apresentadores, também marcaram presença na festa.

Confira:

Substituição no Fofocalizando

Lívia Andrade anunciou na última sexta-feira (20) que Chris Flores está responsável por substituí-la à frente do Fofocalizando no período em que ela estiver de férias. Chris assumiu a posição nesta segunda-feira (23).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado