Melhor Agora

Mariana Godoy reconhece que programa na Band parece o da RedeTV!

Emissora cancelou projeto matinal e entregou horário nobre à apresentadora


Mariana Godoy apresenta o programa Melhor Agora
Mariana Godoy apresenta o programa Melhor Agora - Foto: Kelly Fuzaro/Band

Mariana Godoy estreou há três semanas na Band, mas parece que ainda está na RedeTV!. Contratada para comandar a nova programação matinal da emissora, a apresentadora viu seu projeto ser cancelado e trocado por uma atração semanal de entrevistas, basicamente no mesmo estilo de seu programa no canal concorrente.

Em entrevista ao NaTelinha, Mariana Godoy admite que o Melhor Agora, seu programa no horário nobre da Band às segundas, tem semelhanças com o Mariana Godoy Entrevista, apresentado por ela às sextas, durante cinco anos, na RedeTV!.

"Parece que eu faço o programa há um tempão, de tão confortável que eu estou, porque é um pouco mais parecido com o que eu já fazia, mais na linha do talk show", compara. Para ela, não é ruim repetir formatos em emissoras diferentes.

"A gente está precisando mais de entretenimento, uma coisa mais leve. Segunda-feira, semana está começando, vamos combinar que você já viu todas as notícias, vamos ouvir um pouco de música", diz a apresentadora, convidando o público.

Mariana Godoy: "Edu Guedes tem mais talento do que eu às manhãs"

Após uma sequência de pilotos reprovados e uma briga entre a diretora de Mariana Godoy e o novo chefe artístico da Band, Zeca Camargo, a emissora decidiu engavetar o programa e entregou as manhãs para Edu Guedes, apresentador do The Chef.

A própria Mariana Godoy, conformada com a atração noturna, reconhece ser menos capaz do que seu colega de RedeTV! e Band para atrair audiência do público às manhãs.

"Ganhei uma oportunidade incrível no prime-time, no horário nobre noturno, e deixo os desafios da manhã com o Edu, que tem mais o perfil, mais talento para esse horário da manhã, para essa competição com programa na linha de culinária, diário. Está tudo certo. As coisas se encaixam", avalia Mariana Godoy.

Para a apresentadora, também foi um alívio não voltar à rotina quase insana de acordar de madrugada para estar na TV, como fez durante uma década na Globo.

"Fiquei dez anos fazendo Bom Dia São Paulo de madrugada. Nem era manhã, era quase o dia anterior. Mas eu não ligo, gosto de trabalhar de manhã, à tarde, à noite, mas sempre foi no jornalismo. Na linha de entretenimento, à noite, uma vez por vez por semana, eu me sinto mais confortável do que de manhã todos os dias, uma briga por audiência em um horário difícil. Agradeço ao Edu e à chegada dele, e à reformulação das ideias e dos projetos, porque acho que o que terminou se definindo foi o melhor para mim", analisa.

Além do Melhor Agora (título escolhido pelo público em votação na internet), Mariana Godoy comanda pelas manhãs o Jornal Gente, na rádio Bandeirantes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado