Estreia da Band

Zeca Camargo revela formato do programa de Mariana Godoy: "A senhora da apresentação é ela"

Novo matutino substitui o Aqui na Band a partir de segunda-feira (3)


Mariana Godoy e Zeca Camargo
Mariana Godoy ao lado de Zeca Camargo em coletiva da Band - Reprodução/Instagram

O novo programa da Band que estreia na próxima segunda-feira (3) com Mariana Godoy, ainda sem título definido, terá a direção de Zeca Camargo, que não vai aparecer no vídeo dividindo o posto. "A senhora da apresentação é ela", disse em coletiva virtual realizada nesta quinta-feira (30).

Embora Zeca tenha afirmado que não estará na apresentação, deixou no ar que pode aparecer vez ou outra, quando "acionado". A dupla deixou claro, no entanto, que a participação do público será fundamental, numa mescla de informação, jornalismo, culinária e economia, além de viagens futuramente.

Questionado se o novo programa da Band vai contar com prêmios, foi enfático: "É um programa de informação. O maior prêmio é informação, positividade". Até mesmo economia vai ser um dos temas abordados na nova atração. "A gente não tem a pretensão de tudo que a gente fizer. Vamos ver como acerta mais e como faz com a sua cara esse programa", reconheceu Zeca.

A culinária vai continuar presente nas manhãs da emissora, e assim como no Aqui na Band, Dalton Rangel terá um longo espaço para preparar suas receitas, que contará até com sugestões dos telespectadores.

Quadros com participação do público

O telespectador participará do novo programa da Band de diferentes maneiras. Dentre os quadros que a dupla adiantou, estará o Me Dá Uma Chance.

"Existem muitos artistas pelo Brasil, mande um vídeo pra gente, porque a gente quer mostrar", disse Zeca Camargo, prometendo mostrar anônimos com talento de todas as partes do país. Mariana Godoy endossou: "Basta ser bom, a gente põe no ar".

No que tange a viagens, também pediu o apoio popular: "A gente vai ter sim [quadro de viagens]! Convido todos a mandarem um videozinho com algum lugar da sua cidade no quadro Vem me Visitar e quando passar essa crise, vamos viajar o Brasil todo pra ver isso".

Haverá também um quadro de superação, o Dei Nó na Crise, que promete mostrar brasileiros que driblaram a crise pandêmica do novo coronavírus (Covid-19) e tiveram que se reinventar.

Jornalismo presente

Com dois jornalistas encabeçando o projeto, Zeca prometeu que isso não vai faltar: "Vamos ter muito. É a equipe [da Band] mais antenada que tem, temos a rádio [Bandeirantes], repórteres no Brasil todo, eles têm a nossa parceria. A gente entende essa prioridade e vamos honrar".

O nome do novo programa será escolhido pelo público e entre as opções estão Vem com a Gente, Nossa Manhã, Bom Te Ver e Melhor Agora. O cenário contará com as cores azul e vermelho como predominante, conforme adiantou Zeca.

A atração estreia na próxima segunda, das 09h às 11h, diariamente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado