Mais alterações

Zeca Camargo muda programa matinal de Mariana Godoy na Band para o horário nobre

Atração chegou a ter estreia anunciada para 3 de agosto, mas só irá ao ar quando "estiver bom"


Mariana Godoy e Zeca Camargo
Mariana Godoy e Zeca Camargo (Foto: Reprodução/Instagram/marianagodoy)

O programa de Mariana Godoy na Band sofreu mais uma alteração. Segundo Zeca Camargo, diretor-executivo de Produção, a apresentadora não estreará nas manhãs, mas sim no horário nobre da emissora.

"O nosso projeto que a gente estava desenvolvendo havia algumas semanas ficou tão bacana que vai ganhar um novo espaço. Ele vai ganhar novo formato. Ele vai ser um programa de horário nobre", anunciou o ex-apresentador da Globo em seu perfil no Instagram.

Zeca explicou ser "supernormal" um programa demorar para estrear e exemplificou citando mudanças no "desenho" do No Limite, reality show que comandou em 2000, até ir ao ar. 

"Novamente conto com o apoio total da Bandeirantes. A gente teve um começo meio difícil, até eu entender exatamente que tipo de programa eles queriam e como iria ser feito, mas é um processo supernormal", afirmou.

A atração, que substituiria o matinal Aqui na Band a partir de agosto, agora não tem uma data de lançamento definida. De acordo com Zeca, o programa estreará "quando estiver bom".

"Evoluímos para um novo projeto que nos deixou contentes, deixou a Mariana contente e, sobretudo, deixou a direção feliz por fazermos uma coisa diferente. Vai estrear quando estiver bom para estrear, e é isso que a gente quer fazer. A gente segue trabalhando com seriedade, com vontade, com muita animação e com criatividade, sobretudo. Repito: encontrei na Band um espaço fértil de criatividade, onde posso dar uma continuidade às coisas que sempre fiz, inclusive na Globo", prosseguiu o diretor, que encerrou o vídeo deixando um recado para Mariana e para o público.

"Mariana, eu sei que você vai mandar bem de manhã, de tarde ou de noite, e 'vambora', mas vamos resolver logo, porque 2021 está chegando e a gente vai tentar jogar com todas as bolas, tentar brilhar, tentar ser criativo, tentar corresponder à expectativa de você que me acompanha aqui, da Band, do público da Band, da direção da Band, e a gente tentar sempre fazer um trabalho bacana, honesto e transparente", finalizou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado