Susto

Ex-BBB Thelma cai do palco ao participar do Criança Esperança

Famosa teve que fazer cirurgia na testa


Thelma Assis
Thelma Assis - Foto: Montagem/Reprodução

No último domingo (27), a ex-BBB Thelma Assis acabou caindo do palco do Criança Esperança durante as gravações no Estúdios Globo. Por meio do seu perfil do Instagram, ela compartilhou com seus seguidores sobre o susto que passou, com um curativo na testa.

"Acabei de chegar do hospital, e vou explicar: fiquei tão emocionada de participar do 'Criança esperança'... E vocês sabem que eu entro de cabeça nos projetos todos, né? Pois bem. Entrei de cabeça no chão. Tive um pequeno acidente, nada demais, pisei em falso, caí do palco, meti a cara no chão, cortei a testa e levei alguns pontos. Mas estou bem. Estou vindo falar isso porque vou continuar trabalhando, e vocês vão perguntar o que aconteceu na testa'', explicou.

A campeã do BBB20 ainda disse que vai ficar com uma cicatriz no rosto, mas que estava tranquila em relação a isso. "Cicatrizes na vida a gente tem muitas. Eu tenho muitas. E tem algumas que até me orgulho de ter e essa vai ser uma. Toda vez que eu lembrar dessa cicatriz, vou lembrar desse dia especial", declarou.

A famosa ainda fez um agradecimento para a produção do programa e aos fãs: "Pessoal da produção, que me deu todo o suporte possível. Porque agora estou até vindo com a cara sorridente, mas na hora não foi muito legal não. Mas recebi todo o apoio, todo suporte, muito obrigada. E a vida segue", finalizou.

Criança Esperança diferente

Nesta segunda-feira (27), vai ao ar a 35ª edição do Criança Esperança, que além de Thelma, vai contar com a presença de muitos famosos, que dessa vez, por conta da pandemia da Covid-19, farão suas apresentações musicais de forma remota.

Entre as novidades também está a ausência do telefone para doação, só que o público não irá ficar de fora, pois é possível enviar vídeos curtos. Alguns serão escolhidos para entrarem no ar na programação da Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado