Solidariedade

Artistas gravam apresentações remotas para o Criança Esperança 2020

Atração vem com novidades por conta da pandemia


Criança Esperança 2020
Criança Esperança 2020 - Foto: Montagem/Globo

O especial Criança Esperança 2020 vai ao ar na noite desta segunda-feira (28), na Globo, de forma diferente por conta da pandemia da Covid-19. Entre as novidades, as apresentações de grandes nomes da música serão feitas de forma remota.

Ludmilla fará o dueto de abertura do programa com Luan Santana. Já Iza cantará com Alcione, abordando força da mulher brasileira, em uma performance que contará com a participação de Ana Maria Braga.

Larissa Manoela fará a sua primeira aparição no Criança Esperança, com uma homenagem aos profissionais que estão na linha frente do combate ao coronavírus e os trabalhadores essenciais, aqueles responsáveis por manter as cidades funcionando na quarentena.

Outras atrações do Criança Esperança 2020

Quem também vai fazer uma parceria é Sandy e Péricles, interpretando a versão em português de Heal the World, sucesso de Michael Jackson, em um número ecumênico com a participação de representantes religiosos, num chamado pela paz, com foco na fé do povo brasileiro.

O show terá ainda uma batalha de hits entre a dupla Zé Neto e Cristiano e o cantor Dilsinho. No repertório, eles se enfrentarão cantando clássicos do sertanejo e do samba. Ivete Sangalo gravou um número que conta com um recurso de rotoscopia, no qual ela entra na TV para cantar ao lado de Tim Maia. Em um encontro com uma pegada familiar, Chitãozinho e Xororó fazem, com a Família Lima, um número ao vivo. E Xande de Pilares fará o encerramento, onde serão exibidos vídeos enviados pelos apresentadores, artistas que participaram do show, além de anônimos.

O show conta com apresentação de Fátima Bernardes, Luís Roberto, Tiago Leifert, Jessica Ellen, Luciano Huck e Maju Coutinho, e participação especial de Pedro Bial, Serginho Groisman e Ana Maria Braga.

Doações do Criança Esperança 2020

A 35ª edição do projeto não vai contar com as tradicionais doações feitas pelo público por telefone, e sim apenas por empresas que se demonstrarem interessadas.

O telespectador participará “doando esperança” ao enviar vídeos inspiradores de até 15 segundos, que podem ser exibidos ao longo da programação da emissora. Os interessados em participar devem enviar a gravação para o site oficial do projeto.

Para quem faz questão de doar um valor, existe um site dedicado somente para o envio de doações, seja em valor único ou um valor mensal, começando a partir da R$ 1,00.

O Criança Esperança 2020 vai ao ar logo após mais um capítulo da novela A Força do Querer, começando a partir das 22h55 (horário de Brasília), na tela da Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado