Chamou para o jogo

BBB20: Tiago Leifert dá bronca em brothers: "Solidariedade é no Criança Esperança"

O apresentador não gostou de resposta em cima do muro


Tiago Leifert deu bronca nos participantes do BBB20
O apresentador Tiago Leifert durante o reality show BBB20 - Foto: Globo

O apresentador Tiago Leifert partiu para cima dos brothers durante o Jogo da Discórdia no BBB20. Cada participante deveria montar o seu podium, escolhendo mais dois para ficar em 2º e 3º na grande final. Além disso, deveria dizer quem não merece vencer de jeito nenhum

Ao chamar Pyong Lee para montar seu podium, Leifert ouviu do hipnólogo que Hadson não deveria ganhar o BBB20 e argumentou com um "nada contra". "Tudo contra. Solidariedade é no Criança Espança. Aqui é Big Brother Brasil", disparou o apresentador do reality show, que arrancou gargalhadas dos outros participantes.

Hadson foi um dos que não foi escolhido por ninguém para integrar o podium. Manu Gavassi e Victor Hugo também não foram escolhidos. A brincadeira movimentou ainda mais o jogo, causando um atrito entre Flayslane e Gabi e uma discussão entre Daniel e Guilherme.

Flayslane diz que Prior não será eliminado do BBB20

Em conversa durante a tarde da segunda-feira (10) no BBB20, Flayslane analisou o jogo de Felipe Prior e garantiu que o arquiteto não será eliminado no paredão de amanhã.

"Você não sai amanhã", cravou Flayslane e ouve do arquiteto: "Fico na minha, não sei de nada". "Aqui você só fez um jogo ruim. Você tem que aprender a ouvir", acrescentou Flay. E Felipe completa: "Para mim, tem gente fazendo jogo muito pior."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado