Crime

Ex-BBB Thelma Assis sofre ataques racistas durante live e se pronuncia

Campeã do BBB20 recebeu ofensas no Instagram nesta terça-feira


Thelma Assis
Thelma Assis no BBB20

Campeã do BBB20, Thelma Assis sofreu ataques racistas durante live no Instagram nesta terça-feira (26). Enquanto era entrevistada por Luanda Vieira, editora de moda da revista Glamour, a médica recebeu mensagens de ódio e comentários preconceituosos.

"Thelma ridícula", escreveu dezenas de vezes um perfil racista durante a live. "Essas negras são muito frescas", comentou outro rapaz preconceituoso. A entrevistadora chegou a se constranger no meio da conversa, indignada com as mensagens discriminatórias.

Os fãs da médica reagiram imediatamente e subiram a tag THELMA MERECE RESPEITO, que figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

O perfil de Thelma Assis na rede social se pronunciou sobre as ofensas racistas durante a live.

"Eu não entendo como existem pessoas que ainda não se conscientizaram que racismo é crime e que internet não é terra de ninguém. Duas mulheres pretas falando sobre representatividade, superação e principalmente sobre a importância de atitudes antirracistas. Muito obrigada pela tag de apoio, me emocionei. Todos nós merecemos respeito. Não vamos nos calar!", publicou o perfil de Thelma.

Confira a repercussão:

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado