Maratona

Elenco da Globo se reveza no Mesão do "Criança Esperança"

"Criança Esperança" tem maratona neste fim de semana na Globo


Mesão da Esperança
Fotos: TV Globo/João Miguel

Começou o "Criança Esperança 2019". Desde as 9h deste sábado (17), o elenco da Globo vem se revezando nos Mesões da Esperança atendendo às ligações do público. Ana Paula Araújo e César Tralli abriram os trabalhos e foram substituídos na apresentação por Tadeu Schimdt, Angélica e os cavalinhos do "Fantástico".

“A mobilização ao longo do dia é importante porque mostra que todos nós podemos fazer nossa parte. O ganho de uma campanha como o ‘Criança Esperança’ não é só na doação, nós podemos conhecer projetos, doar tempo”, acredita a apresentadora Ana Paula Araújo.

Nomes como Ary Fontoura, Anderson di Rizzi, Danilo Maia, Glamour Garcia, Suely Franco, Tato Gabus Mendes, Marcos Veras, Rainer Cadete, Gabriela Mustafá, Ary Fontoura, Bruno Cabrerizo, Verônica Debom e muitos outros do elenco da Globo já passaram pelo Mesão.

Elenco da Globo se reveza no Mesão do \"Criança Esperança\"

“Faço questão de participar todos os anos. Sei que ajudamos muitas crianças e adolescentes com essa mobilização. Em meio a tantas notícias ruins que vemos diariamente, é um carinho no coração das pessoas”, afirma Marcos Veras.

Suely Franco, a Marlene de "A Dona do Pedaço", se divertiu atendendo ligações de todo o Brasil. “Falei com uma pessoa de Aquidauana, no Mato Grosso do Sul. Quando descobrem que estão falando com a dona Marlene começam a rir!”, comemora.

Ainda neste sábado, o "Caldeirão do Huck" será ao vivo e o Mesão da Esperança seguirá com Ana Furtado e Cauã Reymond no início da noite e Ana Maria Braga, Louro José e Fátima Bernardes durante o "Jornal Nacional" e "A Dona do Pedaço".

Elenco da Globo se reveza no Mesão do \"Criança Esperança\"

Logo após a novela, o "Altas Horas" será ao vivo direto do Rio de Janeiro, no palco do Mesão. O programa de Serginho Groisman contará com a participações de Caetano Veloso, Carlinhos Brown, Reynaldo Gianechini, Aline Barros, Ana Maria Braga e Fátima Bernardes, entre outros.

Já o show do "Criança Esperança" acontece na próxima segunda-feira (19), após "A Dona do Pedaço".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado