Futebol na TV

Santos x Fortaleza ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pelo Brasileirão

A partida é válida pela décima segunda rodada da competição


Santos x Fortaleza
Santos x Fortaleza - Foto: Divulgação

O jogo Santos x Fortaleza terá transmissão ao vivo na tarde deste domingo, dia 27/09, válido pelo Campeonato Brasileiro, e os torcedores podem acompanhar tudo online e na TV.

Confiante depois de vencer o Delfín no Equador, pela Libertadores, o Santos terá de lidar com o desgaste de seus jogadores, que chegaram de viagem nesta sexta-feira. O Peixe tem 16 pontos e é o oitavo colocado na tabela.

Já o Fortaleza vem de uma sequência boa na Série A. São três jogos sem perder (duas vitórias e um empate) na competição e a nona colocação na tabela de classificação, com 15 pontos. Com apenas um desfalque, o time cearense chega embalado.

Como assistir Santos x Fortaleza Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 20h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Premiere FC, para todo o Brasil, com narração de Jader Rocha e comentários de Ana Thaís e Ricardinho.

Para quem deseja assistir tudo online, uma opção é o Premiere Play, que é disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga, ou para aqueles que decidam assinar separadamente, pagando um valor mensal de R$ 79,90.

Outros jogos do Campeonato Brasileiro 2020 na TV

11h00: Vasco x Bragantino - Premiere

16h00: Palmeiras x Flamengo - Globo e Premiere

18h15 – Ceará x Goiás - Premiere

18h15 – Atlético-GO x Botafogo - Premiere

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado