Prévia

Pela primeira vez ao vivo na pandemia, Domingo Legal belisca liderança

Programa ficou na segunda posição na prévia do Ibope


Celso Portiolli no Domingo Legal
Domingo Legal conquistou a liderança por cinco minutos - Foto: Reprodução

O forte calor que está tomando conta de São Paulo e com o número de TV´s ligados bem menor que em semanas anteriores, o Domingo Legal conseguiu beliscar a liderança de audiência neste domingo (27). Além de ter superado a Globo em determinado momento, a atração fechou na vice-liderança deixando a Record para trás em sua primeira edição ao vivo desde o início da quarentena.

Segundo os dados prévios da Kantar Ibope a que o NaTelinha teve acesso junto à fontes do Ibope, a atração comandada por Celso Portiolli conquistou média de 6,6 pontos na grande São Paulo. No mesmo horário, a Record ocupou a terceira posição com 6 de média enquanto a Globo liderou com 8,6.

Mesmo aparecendo dois pontos abaixo da Globo na média geral do programa, o Domingo Legal conseguiu beliscar cinco minutos de liderança e vencer a emissora carioca, ocupando o primeiro lugar de audiência no Ibope da grande São Paulo.

Os números baixos dos três primeiros colocados mostram a queda no índice de aparelhos sintonizados no fim da manhã e início da tarde. O calor pode ser um dos fatores, mesmo com a pandemia e a quarentena que segue na cidade de São Paulo, muita gente preferiu ir à Avenida Paulista ao invés de ficar em casa assistindo televisão.

 Domingo Legal no Ibope

Pela primeira vez ao vivo na pandemia, Domingo Legal belisca liderança

O programa de Celso Portiolli vem conquistando o segundo lugar no Ibope há bastante tempo, mantendo relativa distância da Record, colecionando vítimas contra a rival, e em algumas oportunidades consegue até vencer a Globo, como aconteceu neste domingo, de acordo com os dados prévios. Nesta semana a atração recebeu Joelma com sua imitadora do merchan.

Os números consolidados com o desempenho final da atração será divulgada em meados da tarde da próxima segunda-feira (28), quando o Ibope apresenta o relatório com os números de audiência do final de semana, mas normalmente os ajustes não mudam a posição, principalmente quando há relativa distância entre os adversários, como aconteceu neste domingo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado