Exclusivo

Domingo Legal será ao vivo pela primeira vez na pandemia

Programa de Celso Portiolli terá Passa ou Repassa inédito e mais atrações


Celso Portiolli interage com câmera durante apresentação do Domingo Legal
Celso Portiolli apresenta o Domingo Legal - Foto: Lourival Ribeiro/SBT

O Domingo Legal retornará ao vivo pela primeira vez desde o início da pandemia de coronavírus. No próximo fim de semana, Celso Portiolli comandará o Passa ou Repassa com a participação de Ratinho e exibirá a sétima temporada inédita do game Comprar É Bom, Levar É Melhor.  O NaTelinha apurou que a direção do SBT avaliou positivamente os programas inéditos gravados desde maio, com a adoção de novos protocolos de higiene e segurança.

Para o Passa ou Repassa, por exemplo, a emissora instalou telas de acrílico e construiu um equipamento para lançar tortas à distância. As edições gravadas da gincana, incluindo as inéditas, foram vistas pela alta cúpula da rede de Silvio Santos como testes para o retorno definitivo da atração ao vivo, planejado havia mais um mês pelo SBT.

Neste domingo, o Passa o Repassa receberá Ratinho, acompanhado de dois integrantes de seu programa (Milene Pavorô e Murilo Bordoni). O apresentador enfrentará Fernanda Keulla (campeã do BBB13), Joelma e Naldo Benny. 

O Comprar É Bom, Levar É Melhor, game show gravado na sede da loja Havan, em Brusque (SC), foi transferido para uma unidade mais próxima do SBT, em Campinas (SP), para obedecer às normas de segurança em função da pandemia. A família Amaje, de Itaquaquecetuba, será a primeira da nova temporada.

Naldo participa do Domingo Legal ao vivo

O cantor, aliás, iria gravar o quadro do Domingo Legal na última quinta-feira (17), porém foi dispensado após receber diagnóstico positivo para Covid-19 segundo teste rápido realizado pelo ambulatório do SBT, uma das medidas de proteção adotadas pela emissora. 

Dias depois, Naldo se submeteu ao teste mais preciso, que deu negativo para o novo coronavírus. Com o novo diagnóstico, ele está apto a voltar ao SBT para participar do Passa ou Repassa, desta vez ao vivo. O Domingo Legal começa às 11h.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado