Efeito coronavírus

Domingo Legal volta inédito após dois meses com estreia de quadro no SBT

Produção planejou retorno obedecendo medidas na prevenção da Covid-19


Celso Portiolli
Celso Portiolli no palco do Domingo Legal - Foto: Divulgação/SBT

O Domingo Legal voltará com uma edição inédita neste domingo (24), após dois meses de reprises, por conta da paralisação das atrações como medida de prevenção ao coronavírus. Agora, Celso Portiolli estreará um novo quadro em que exibe vídeos feitos por ele e publicados nas redes sociais durante a quarentena, além da participação de Carlos Alberto de Nóbrega no Afunda ou Boia.

O NaTelinha apurou que a produção do programa passou a procurar opções de quadros inéditos para exibir ao público ao longo do período do isolamento social e encontrou como boa alternativa as publicações de Portiolli realizadas na casa dele e compartilhada com seus seguidores.

Já no palco do Domingo Legal, Celso conversará com Carlos Alberto de Nóbrega, Alexandre Porpetone e Jefferson, tendo ao seu lado a personagem Nina, interpretada por Marlei Cevada. Os três – que estarão em suas residências – terão que adivinhar quais objetos afundam ou boiam.

O programa será o segundo inédito do SBT após a paralisação das gravações das áreas de entretenimento e dramaturgia por conta da Covid-19. Silvio Santos havia determinado as suspensões de gravações - apenas o setor de jornalismo e a equipe do Fofocalizando (atual Triturando) seguiram com expediente - no dia 17 de março e não tinha previsão de retorno.

Além do Domingo Legal, o Programa do Ratinho volta com uma edição inédita nesta sexta-feira (22). Para o retorno, o SBT desenvolveu o projeto de uma plateia virtual, onde no lugar de pessoas, a emissora colocará televisores com reações pré-gravadas do público.

Quadros de sucessos no Domingo Legal

Domingo Legal volta inédito após dois meses com estreia de quadro no SBT

Um dos carros-chefes do Domingo Legal seguirá no ar. Gravado antes do início da quarentena, o Xaveco terá edição inédita e mostrará solteiros e solteiras em busca de uma paquera e até mesmo de um novo amor.

Celso Portiolli também gravou antes do começo do isolamento social o quadro Comprar é Bom Levar é Melhor. O Passa ou Repassa não retornará neste domingo, mas o quadro tem volta prevista para o dia 31 de maio. 

O Domingo Legal começa a partir das 11h e as novidades fazem parte da estratégia da direção do programa para manter a segunda colocação na audiência, vencendo a Record no seu horário de exibição.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado