Libertadores

SBT confirma GreNal para quase todo o Brasil e Edmílson nos comentários em SP

Emissora exibirá mais uma rodada da Libertadores


Jogadores de Internacional e Grêmio jogando futebol
GreNal será a atração do SBT pela Libertadores - Foto: Reprodução

O SBT exibirá mais uma rodada da primeira fase da Taça Libertadores da América na próxima quarta-feira (23) e ficou definido que o jogo entre Internacional e Grêmio, o famoso GreNal, vai passar para todo o país, exceto em São Paulo e Goiânia que terá o confronto Guarani do Paraguai x Palmeiras. A Globo voltará a apostar no Corinthians para barrar a concorrência.

Previsto para começar a partir das 21h15, o GreNal terá narração de Luiz Alano e comentários de Mauro Galvão e Luiz Carlos Reche. O SBT conquistou altos índices em Porto Alegre com a partida do tricolor gaúcho e a expectativa da direção do canal é que os números sejam ainda maiores com o clássico.

Já o jogo do Palmeiras terá narração de Téo José e comentários de Mauro Beting e Edmílson, que será o convidado especial. Na semana passada, Ricardo Rocha é quem participou da transmissão. A estreia da Libertadores em São Paulo fez a emissora de Silvio Santos fechar na terceira colocação com 10,1 pontos.

A Globo usou o Corinthians para brecar o torneio continental. O canal carioca liderou com folga e atingiu 24,0 de média. Entretanto, vale ressaltar, que essa foi a audiência mais baixa no meio de semana conquistada pela equipe do técnico Coelho na temporada 2020 na TV aberta.

Edmílson no SBT

SBT confirma GreNal para quase todo o Brasil e Edmílson nos comentários em SP

Edmílson começou no futebol em 1991, mas foi a partir de 1994 que deslanchou, quando se transferiu para o São Paulo e ficou até 2000. Também teve passagens pelo Lyon, Barcelona, Villareal, Palmeiras, Real Zaragoza e Ceará, onde encerrou a carreira, em 2011. O volante/zagueiro também teve destaque na seleção brasileira, vencendo a Copa do Mundo de 2002.

Fora do futebol, entre outras atividades, já trabalhou na televisão e inclusive no próprio SBT, onde foi avaliador no reality Menino de Ouro, em 2013, e também integrante fixo do programa Arena SBT, em 2014.

SBT enfrentará o Corinthians novamente

O SBT terá que enfrentar novamente o Corinthians. O time paulista será a arma da Globo contra a Libertadores. O jogo entre o clube alvinegro e o Sport, prevista para iniciar a partir das 21h30, estava programado para ocorrer no final de semana, mas foi antecipado pela emissora.

A estratégia deve seguir também na semana seguinte, quando o Corinthians enfrentará o Atlético-GO. Pela Libertadores, o São Paulo e o Flamengo são as únicas equipes brasileiras que jogarão às 21h30 no dia 30 de setembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado