Estreia

Globo exibe gols da Libertadores com marca do SBT em seus jornais

Estreia da competição continental repercutiu na web


Jogo do Palmeiras
Globo exibiu gols do Palmeiras com o logo do SBT - Foto: Reprodução

A estreia da Libertadores no SBT foi alvo de grande repercussão nas redes sociais. Se a partida entre Palmeiras e Bolívar ficou na terceira posição (10 pontos na prévia) , na internet a briga pela audiência recebeu milhares de comentários. Sem os direitos de transmissão, a Globo não citou o torneio continental durante a transmissão de Corinthians e Bahia, mas exibiu os gols na manhã desta quinta-feira (18) com direito à marca da concorrente no Hora Um e Bom Dia Brasil.

Durante a exibição da partida do Campeonato Brasileiro, não houve menção aos confrontos da competição internacional. Logo após, no Segue o Jogo, os gols dos jogos do Palmeiras e Grêmio não foram mostrados, já que a emissora ainda não tinha as imagens do SBT, e acabou exibindo fotos da empresa Getty.

Já no início da manhã, a Globo recebeu as imagens e mostrou os lances com o logotipo do canal de Silvio Santos no canto inferior direito da tela, na mesma posição onde fica a sua marca d'água, havendo uma sobreposição.

A transmissão feita peo SBT foi muito comemorada por Téo José pelas redes sociais. “Minha amiga Isabele Benito, o reencontro. Você é show!”, escreveu o narrador pela sua conta do Twitter. Ele ainda publicou stories no seu perfil do Instagram com a foto de uma taça de vinho. “Agradecendo e comemorando”, legendou a principal voz do torneio na TV aberta.

Globo exibe gols da Libertadores com marca do SBT em seus jornais

SBT comemorou a transmissão

O SBT também postou um vídeo nas redes sociais em que Téo, Mauro Beting e Ricardo Rocha falam da estreia. “E na estreia da Libertadores da América aqui no SBT, com o DNA do SBT, o Palmeiras fez história”, explicou o locutor. “Obrigado a todos que fizeram esse sonho acontecer e, principalmente, você, torcedor, que acompanhou a #LibertaNoSBT. Estamos juntos”, afirmou a emissora  no Twitter.

Internautas ficaram divididos com as transmissões dos jogos de Palmeiras e Grêmio. “Achei a transmissão meio estranha”, afirmou um perfil. “Adorei que o SBT contratou o Mauro Beting. Acho ele o melhor comentarista”, comentou outro. “Prefiro na Globo”, opinou um terceiro. “Muito boa essa estreia”, declarou um usuário.

Confira a repercussão:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado