Domingo Legal

Coronavírus afasta três famosos de gravação do Passa ou Repassa

Game show de Celso Portiolli chamou substitutos às pressas


Celso Portiolli apresenta Passa ou Repassa, competição do Domingo Legal
Celso Portiolli apresenta Passa ou Repassa, competição do Domingo Legal (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Três famosos desfalcaram, de última hora, a gravação do Passa ou Repassa na tarde desta quinta-feira (17), em função de diagnósticos positivos para o novo coronavírus. O game show, comandado por Celso Portiolli dentro do Domingo Legal, cumpre protocolos de higiene e segurança para continuar sendo produzido.

Naldo Benny e sua mulher, Ellen Cardoso (Moranguinho), viajaram do Rio de Janeiro até São Paulo para participar do Domingo Legal, porém o cantor recebeu diagnóstico positivo para Covid-19 em teste rápido realizado na sede do SBT.

Em sua rede social, Naldo tranquilizou seus seguidores e informou que será submetido ao teste mais avançado para confirmar ou não o diagnóstico. Mulher Moranguinho e Victória, filha do casal, testaram negativo.

"Estou em São Paulo, vim gravar o Domingo Legal com o Celso Portiolli aqui no SBT. Vim fazer o exame de coronavírus e deu aquele positivo para mim, de maneira leve, naquele IGM, se não me engano. Ainda hoje o médico vai providenciar aquele exame do nariz, que é 100% seguro, certo, se tem ou se não tem. A Victória fez, deu negativo, a Ellen também fez e deu negativo. Estou benzão, não estou sentindo absolutamente nada, estou 100% tranquilo. Não deu para gravar por isso, mas estou muito bem", disse em sua rede social.

O humorista Bruno Motta também foi afastado da gravação do Passa ou Repassa porque seu teste rápido, realizado a partir da uma gota de sangue, também deu positivo.

"Descobri pela TV que o Naldo, que ia gravar junto comigo, também deu positivo. Assim que saí do SBT, falei com meu médico para fazer um exame mais específico. Estou fazendo parte de um estudo e sendo monitorado para o Covid-19, então provavelmente foi um falso positivo muito comum para esse tipo de teste rápido. Ainda assim, continuei meu isolamento e tomando todos os cuidados. Não podemos esquecer que continuamos numa pandemia. Fico sempre seguro de gravar no SBT justamente pelos cuidados tomados", esclarece Bruno Motta ao NaTelinha.

Outras celebridades participaram da gravação desta tarde, que atrasou por causa dos desfalques. No time amarelo, jogaram os humoristas Rodrigo Capella e Ney Lima e o ex-jogador Amaral, que estava no time azul mas trocou o colete para substituir Bruno Motta.

Na equipe amarela, estão a atriz Renata Brás e dois integrantes do Programa do Ratinho para os lugares de Naldo e Moranguinho: Murilo Bordoni e Milene Pavorô.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado