Humor

Fora de Hora zomba de polêmica envolvendo Silvia Abravanel no Bom Dia & Cia

Paulo Vieira "imitou" apresentadora


Paulo Vieira no Fora de Hora
Paulo Vieira no Fora de Hora - Foto: Reprodução/Globo

O Fora de Hora, programa de humor da Globo, satirizou na última terça-feira (25) a cena protagonizada por Silvia Abravanel no Bom Dia & Cia, quando chamou três funcionários diante das câmeras para responder um rumo de que teria faltado da atração sem avisar sua equipe.

No palco do humorístico, Paulo Vieira chama sua produção e começa: “Mas eu avisei que eu não viria trabalhar? Felipe, venha cá. Tadeu, venha cá. Você não sabia que eu vinha trabalhar, que eu vinha trabalhar? Não sabia? Você não sabia? Sabia ou não sabia?”.

“A Lília não avisou? Lília, você não avisou? Vocês ficaram aqui iguais uns idiotas no corredor? Sabia ou não sabia? Então tá dada a justificativa, tá? Vocês se metam na vida de outras pessoas”, brincou Paulo Vieira, que é um dos âncoras do Fora de Hora, um telejornal fictício (veja o vídeo no final da matéria).

A esquete foi uma referência ao caso polêmico envolvendo a filha número dois de Silvio Santos. No dia 17 de fevereiro, Silvia se ausentou do programa e surgiu um rumor de que não tinha avisado sua equipe, deixando-os andando pelos corredores sem ter o que fazer.

Dois dias depois, ela decidiu responder a acusação e colocou três funcionários dos bastidores na frente das câmeras para questioná-los sobre o episódio. “Felipe, venha cá. Venha cá! Tadeu, venha cá! Robinho, venha cá! Por acaso você sabia que eu não viria trabalhar na segunda-feira por causa de um compromisso?”, perguntou a apresentadora para o trio.

Constrangidos, os três responderam negativamente o questionamento, surpreendendo Silvia. Ela, então, virou-se para o lado e interrogou a diretora da atração, Fernanda Sanae, perguntando se ela não tinha avisado sobre a ausência no começo da semana.

“Você não avisou, Fernanda?”, indagou a filha de Silvio Santos. “Segunda agora? O dia que passou?”, perguntou um dos funcionários. “É”, declarou Silvia, o que fez os três mudarem de ideia e afirmarem que foram informados sim sobre a falta dela.

“Então, vocês todos sabiam?!”, ressaltou Silvia, esclarecendo o assunto. "Ficaram igual idiotas andando pelo corredor?", questionou ela e os funcionários afirmaram que a informação deles ficarem nos corredores não era verídica.

“Só pra saber. Um beijo para vocês. A justificativa está dada. Se metam na vida de outra pessoa”, finalizou a apresentadora. Os três funcionários deixaram o palco e ela seguiu com a produção.

Já nesta quinta, ela voltou a causar, ao falar com o público antes de exibir o primeiro desenho do Bom Dia & Cia. "Eu queria pedir autorização a essas pessoinhas que adoram cuidar da minha vida se eu posso viajar no Carnaval, eu posso viajar, posso, posso, posso viajar?", implorou.

No meio de tudo isso, a filha de Silvio Santos desabafou no Instagram, teve seu perfil hackeado, desativou o Twitter e avisou que iria se afastar das redes sociais por tempo indeterminado, mas retornou a internet na terça.

Silvia Abravanel e seu pedido de demissão

Na quinta-feira (20) passada, Silvia pediu demissão do SBT, mas Fernando Pelégio, diretor de planejamento artístico da emissora, a instruiu a procurar o pai, Silvio Santos, para definir sua situação.

O NaTelinha apurou que Silvia Abravanel ficou chateada por supostamente o rumor ter vazado de dentro da produção do Bom Dia & Cia. Além disso, toda a repercussão negativa do caso também deixou a apresentadora abatida.

Confira o vídeo do Fora de Hora:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado