Polêmica

Silvia Abravanel pede autorização no Bom Dia & Cia: "Eu posso viajar?"

Apresentadora voltou a causar no programa infantil


Silvia Abravanel sendo irônica
Silvia Abravanel pediu autorização para viajar no Bom Dia & Cia - Reprodução

Silvia Abravanel voltou a causar na abertura do Bom Dia & Cia desta quinta-feira (20), no SBT. Um dia após criar uma saia justa com três funcionários ao vivo e terminar com seu Instagram hackeado, a apresentadora pediu "autorização" para poder viajar no Carnaval.

Antes de exibir o primeiro desenho do programa, Masha e o Urso, Silvia implorou: "Eu queria pedir autorização a essas pessoinhas que adoram cuidar da minha vida se eu posso viajar no Carnaval, eu posso viajar, posso, posso, posso viajar?".

Logo depois, o sonoplasta colocou um som de bebê chorando, surpreendendo a apresentadora, que bradou: "Adoro isso".

Esse é mais um capítulo da polêmica que Silvia Abravanel se envolveu, sendo bastante criticada nas redes sociais pela atitude que teve no Bom Dia & Cia de ontem.

Confira a cena:

Polêmica com Silvia Abravanel

Na ocasião, a apresentadora chamou três funcionários do SBT para a frente das câmeras com o objetivo de explicar sua falta na edição da última segunda (17) do programa e rebater os rumores de que não teria avisado ninguém.

“Felipe, venha cá. Venha cá! Tadeu, venha cá! Robinho, venha cá! Por acaso você sabia que eu não viria trabalhar na segunda-feira por causa de um compromisso?”, perguntou a apresentadora para o trio.

Constrangidos, os três responderam negativamente o questionamento, surpreendendo Silvia. Ela, então, virou-se para o lado e interrogou a diretora da atração, Fernanda Sanae, perguntando se ela não tinha avisado sobre a ausência no começo da semana.

“Você não avisou, Fernanda?”, indagou a filha de Silvio Santos. “Segunda agora? O dia que passou?”, perguntou um dos funcionários. “É”, declarou Silvia, o que fez os três mudarem de ideia e afirmarem que foram informados sim sobre a falta dela.

“Então, vocês todos sabiam?!”, ressaltou Silvia, esclarecendo o assunto. "Ficaram igual idiotas andando pelo corredor?", questionou ela e os funcionários afirmaram que a informação deles ficarem nos corredores não era verídica.

“Só pra saber. Um beijo para vocês. A justificativa está dada. Se metam na vida de outra pessoa”, finalizou a apresentadora. Os três funcionários deixaram o palco e ela seguiu com a produção.

 

Apresentadora desabafa, tem Instagram hackeado e deixa a web

Na noite da última quarta (19), Silvia Abravanel fez uma live na sua conta do Instagram para falar sobre o tema, acabou sendo hackeada, apagou o Twitter e anunciou que ficará offline da internet por tempo indeterminado.

A filha de Silvio Santos conversou com seus seguidores e garantiu que os integrantes da equipe do programa infantil do SBT não ficaram constrangidos, revelando que trabalham na equipe da atração mais de 40 pessoas e ela só chama para ficar na frente das câmeras profissionais que não sentem vergonha.

Ela usou como exemplo para reforçar sua argumentação a diretora Fernanda Sanae. Silvia contou que a sua colega de trabalho é tímida e não gosta de aparecer, por isso ela não a convidou para fazer parte da conversa. Abravanel ainda comentou que Robinho e Tadeu trabalham quase duas décadas ao lado dela.

No meio do bate-papo, um usuário chamado Gustavo passou a xingar a apresentadora, que então passou a citá-lo durante toda a live, pedindo para que ele aparecesse, pois não usava foto no perfil.

Horas depois da conversa entre Silvia e seus seguidores, sua conta do Instagram foi hackeada e fotos de penico, sapo, Hulk e equipamentos de academia foram publicadas no feed. Na mesma noite, a conta do Twitter de Abravanel foi desativada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado