Confira

Relembre apresentadores que pediram demissão ou foram demitidos após polêmica

Vários apresentadores viveram situações diferentes na TV e acabaram no RH


Relembre os apresentadores que se envolveram em polêmicas e acabaram no RH
Apresentadores enfrentaram polêmicas na TV e foram demitidos, ou pediram demissão - Foto: Reprodução

Na semana passada, a apresentadora Silvia Abravanel ficou no centro das atenções após se manifestar sobre sua ausência em dos dias da semana no Bom Dia & Cia, atração infantil do SBT. No entanto, a atitude tomada por uma das herdeiras de Silvio Santos não caiu tão bem e ela resolveu pedir demissão.

Casos parecidos já aconteceram ao longo dos anos e também causaram bastante repercussão. O NaTelinha relembra algumas situações vividas por apresentadores e repórteres, que após polêmica pediram para sair ou que foram demitidos da empresa.

Confira:

Cabelo da discórdia

Relembre apresentadores que pediram demissão ou foram demitidos após polêmica

A apresentadora Mariane sentiu o peso de se tomar uma decisão no impulso, sem consultar seus superiores. Apesar de todo o sucesso que fazia no SBT, com programação infantil, a profissional foi desligada da emissora no dia do seu aniversário após cortar o cabelo, em 1991.

Mariane resolveu encurtar os fios, já que tinha um cabelão, e apareceu nos estúdios do SBT com um corte estilo joãozinho. Silvio Santos não aprovou e a apresentadora foi desligada do canal. Surpresa, na época, para todos e não só para a profissional.

Demissão ao vivo

Relembre apresentadores que pediram demissão ou foram demitidos após polêmica

No início do ano passado o apresentador Kaio Cézar pegou todo mundo de surpresa ao fazer o pedido de demissão ao vivo. Apresentador, produtor e narrador da TV Verdes Mares, Kaio usou os segundos finais do Globo Esporte Ceará para desabafar.

"O Globo Esporte fica por aqui, e quero dizer que eu também fico. Neste momento estou pedindo demissão do Sistema Verdes Mares. Não abro mão do respeito e nem da dignidade para estar em lugar nenhum. Um abraço", disse o profissional ao vivo, enquanto os créditos iam subindo.

Depois, Kaio explicou que estava se desentendendo com um dos diretores da emissora e por isso preferia deixar o canal. A ata cúpula preferiu não se manifestar publicamente e disse que trataria o assunto de forma interna, seguindo as normas da empresa.

Denúncia e pedido de demissão

Relembre apresentadores que pediram demissão ou foram demitidos após polêmica

Em agosto do ano passado, Dony De Nuccio viu que não dava mais para continuar como contratado da Globo. O jornalista foi envolvido em uma grande polêmica, onde alegavam que ele havia quebrado as regras da emissora e feito propaganda usando a sua imagem, o que não é permitido para os jornalistas do canal.

Dony era um dos âncoras do Jornal Hoje, jornalístico que dividia com Sandra Annenberg. A saída do profissional fez com que a alta cúpula alterasse completamente o andamento do telejornal vespertino, culminando na escalação de Maria Júlia Coutinho para o comando.

"Volume" quase atrapalhou apresentador

Relembre apresentadores que pediram demissão ou foram demitidos após polêmica

Em abril do ano passado, o apresentador Gilberto Ribeiro se viu no meio de uma grande polêmica. Suas fotos de sunga viralizaram nas redes sociais e ele virou piada nos grupos de mensagens, meme e repercutiu muito nas redes sociais. O volume na sunga se destacava,

Gilberto é contratado da RicTV Record, mas foi a sede da emissora em São Paulo quem pediu pela demissão do ex-Balanço Geral. Ele já havia sido orientado a não seguir com as publicações, mas não obedeceu. Apesar de ter sido desligado do canal em um dia, no outro a direção revogou a decisão e garantiu que ele não seria mais designado. Curioso!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado