Desmentiu

Lívia Andrade manda “direta” a Leo Dias no SBT e defende equipe: "Nunca me abandonou"

A apresentadora desmentiu o ex-colega ao vivo


Lívia Andrade e Leo Dias
Lívia Andrade e Leo Dias - Foto: Montagem/Reprodução

Na edição do Fofocalizando desta segunda-feira (24), dedicada especialmente à cobertura do Carnaval, Lívia Andrade aproveitou o espaço para fazer alguns esclarecimentos, mandando uma direta para Leo Dias.

No último sábado (22), o jornalista comandou o Bastidores do Carnaval, na RedeTV!, dividindo palco com Flávia Noronha. Lá, ele usou de uma entrevista com a apresentadora do vespertino do SBT, que foi sua colega de trabalho, para destacar que a equipe da sua atual emissora "furou" a da própria famosa.

Ao ser questionado sobre as bombas envolvendo o nome de Lívia, ele disparou: "Foram várias bombas da Lívia... mas a primeira, é que ela falou assim: ‘cadê a equipe do Fofocalizando?’... Parabéns Fernanda. Você fez o papel de verdadeira repórter, e deixou pra trás a equipe do Fofocalizando”.

Lívia Andrade manda direta para Leo Dias

Na edição do programa de fofocas do SBT, Lívia esclareceu que não foi abandonada em momento algum pela equipe, e fez seus agradecimentos para aqueles que a ajudaram.

"Agradecer, e dizer que a equipe do Fofocalizando sempre está muito presente. O pessoal trabalha junto, unido, com muito amor e carinho, não é só pelo dinheirinho no final do mês não. Tá todo mundo junto como equipe, então, a minha equipe nunca me abandona. E tem gente perguntando algumas coisas que surgiram por aí, que a equipe tinha me abandonado em São Paulo... gente, ninguém abandona ninguém aqui não viu? Tá todo mundo junto", destacou.

Em outro momento, ela fez questão de citar os principais nomes que a ajudaram. “E outra coisa muito especial também, que é chato, é quando alguém tenta roubar o mérito de quem trabalhou praticamente o ano todo pra isso acontecer. Um Carnaval é feito por muita gente, de uma equipe, assim como a escola de samba, a minha equipe também. Então eu quero agradecer ao Eduardo Sacchiero, a Cintia Rocha, entendeu, o Victor... Todo mundo aqui trabalhou muito para deixar tudo alinhadinho aqui no Rio de Janeiro", explicou.

Leo Dias fala sobre ajuda a Lívia; ela rebate

Seguindo com o tema Lívia Andrade, Leo Dias revelou que não é mais amigo de Lívia, pois ela não é mais tão presente. E garantiu que a ajudou no Carnaval do Rio de Janeiro. "Quando ela precisa de alguma coisa, ela me liga. Eu to dando todo o suporte a ela no Carnaval do Rio de Janeiro, que ela não tem tantos contatos", comentou.

Já no programa do SBT, Lívia também comentou sobre como foi a questão de sua organização no Carnaval carioca, ignorando completamente Leo Dias. Ela só destacou o nome de Sabrina Sato, chamando-a de "fada madrinha".

“Mas teve uma pessoa, uma fada madrinha, que surgiu muito especial. E eu quero mandar um beijo pra ela também: Sabrina Sato. Sabrina, você surgiu como uma fada madrinha, deu um help aqui pra gente, deu uma estrutura, do camarim dela, inclusive. Ela emprestou o camarim dela, antes dela usar, inclusive, que hoje é o dia dela aqui, hoje ela vai brilhar nessa Sapucaí. Ela é rainha master, é a rainha das rainhas hoje é a Sabrina Sato", concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado