Carnaval 2020

Globo transmite ao vivo a apuração dos desfiles do Grupo Especial de São Paulo

Saiba quem será a grande campeã do Carnaval do Rio


Carnaval Globeleza 2020
Carnaval Globeleza 2020 - Foto: Reprodução

A TV Globo transmite na tarde desta terça-feira, dia 25/02, a apuração dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo do Carnaval 2020.

Nesta segunda-feira (24), a Liga das Escolas de Samba de São Paulo sorteou a ordem de leitura das notas das escolas, que desfilaram neste fim de semana no Sambódromo do Anhembi.

Os critérios de desempate vão seguir a ordem inversa. O último quesito a ter as notas lidas será o critério de desempate: a Bateria. A primeira nota a ser lida será do quesito Fantasia.

Transmissão ao vivo na TV e online da apuração dos desfiles do Grupo Especial de São Paulo

Para quem deseja acompanhar a apuração, que promete fortes emoções, é só ficar ligado pela TV Globo a partir das 15h30 (horário de Brasília), tanto na TV aberta assim como online pelo Globoplay (apenas para algumas cidades do país), nesse último caso, é disponível apenas para assinantes .

Para assinar o serviço de streaming, é só fazer um cadastro no site oficial, algo muito rápido, e começar a pagar o valor mensal de R$ 21,90, ou optar por algo anual, o que deixa mais barato: 12x de R$ 16,40. Tudo só será cobrado após um período de degustação de 7 dias.

Como será a apuração?

Ao total, serão 9 quesitos, e a ordem foi estabelecida via sorteio. A nota de um dos jurados do quesito Alegoria não vai ser lida, por ele ter tido um comportamento inadequado. Portanto, as outras 3 notas serão lidas e não haverá descarte de nota no quesito Alegoria. O nome do  respectivo jurado não foi divulgado.

A apuração dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo vai ao ar logo após o Compacto dos Desfiles, começando a partir das 15h35 (horário de Brasília), apenas para o estado de São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado