Bom humor

Faustão provoca Sandra Annenberg: “Tá bem aqui na Globo pra trabalhar uma vez por mês”

Jornalista falou da nova temporada do Globo Repórter


Faustão e Sandra Annenberg
Faustão conversou com Sandra Annenberg - Foto: Reprodução/Globo

Faustão exibiu mais uma edição do Ding Dong e recebeu a presença de Sandra Annenberg, Elisa – filha da jornalista – Mateus Solano e Luis Miranda no Domingão. Neste domingo (23), o apresentador provocou em tom de brincandeira a apresentadora do Globo Repórter.

“Quero ouvir agora a gloriosa Sandra Annenberg. Nada como uma pessoa tá bem aqui na Globo pra trabalhar uma vez por mês no Globo Repórter, junto com a Glória Maria, viajando, gasta o que puder lá fora. Quem pode, pode. No nosso tempo de rádio, não era assim não”, disparou. “Até parece”, rebateu a jornalista.

Faustão não parou por aí e afirmou que a filha da apresentadora poderia fazer alguns pedidos para sua mãe. “Elisa, pode pedir aumento de mesada”,  brincou o comunicador. Os convidados caíram na gargalhada com as piadas dele.

Após o bom humor, Sandra falou um pouco da nova temporada do Globo Repórter. “Lá se vão 30 anos de Globo no jornalismo. Bom, quando eu entrei aqui, a gente se conheceu, Faustão. De outros carnavais. A nova temporada do Globo Repórter começa nesta sexta (28) agora. A gente vai começar a nova temporada com um programaço, que será sobre a Amazônia”, contou.

Com Glória Maria e Sandra Annenberg, esse será o primeiro ano sem a presença de Sérgio Chapelin. O jornalista deixou o Globo Repórter em setembro de 2019, quando anunciou sua aposentadoria aos 78 anos. Ele esteve à frente do programa durante 23 anos de forma consecutiva, mas trabalhou no jornalístico em outras duas oportunidades: de 1973 a 1983 e 1986 a 1989.

Sandra Annenberg e seu novo desafio

Sandra ficou cerca de duas décadas como âncora do Jornal Hoje e deixou o telejornal no ano passado, dando espaço para Maju Coutinho. A jornalista estreou em setembro do ano passado no Globo Repórter ao lado de Glória Maria.

Na nova temporada, será a primeira vez que Annenberg terá a função de repórter na produção. Ela revezará com Glória Maria as viagens em busca de explorar regiões do país e do mundo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado