Saiu na DR

Após bate boca, Eliéser e Kamilla são eliminados novamente do "Power Couple"

Casal perdeu a DR para Taty e Braga


Eliéser-e-Kamila-são-eliminados-do-Power-Couple_5a807e5fb7af49d4e890ff4cd18701739668380f.jpeg
Eliéser e Kamila voltam a ser eliminados do "Power Couple"

O casal Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado foi eliminado novamente em mais uma noite de DR do "Power Couple Brasil". A votação aconteceu na noite desta terça-feira (18) e o anúncio foi feito há poucos minutos pelo apresentador Gugu Liberato. Essa é a segunda eliminação consecutiva da dupla e veio após confusão do ex-BBB. Dessa vez, eles receberam 22,56% dos votos para ficarem, o número é menor que na primeira eliminação.

A DR dessa noite marcou mais uma eliminação do reality show da Record e restam ainda seis semanas para o fim da quarta temporada do "Power Couple". Após o anúncio, oito casais permaneceram no programa e vale lembrar que, na repescagem dois casais retornaram para a casa, com direito a palavrões e recorde de audiência.

A dupla Eliéser e Kamilla foram parar na votação porque acumularam o pior desempenho financeiro da semana e tiveram de enfrentar Taty e Braga, que foram escolhidos pelos outros casais e também acabaram sendo indicados para votação do público.

O fraco desempenho de Eliéser e Kamilla acabou gerando mais uma confusão envolvendo o ex-BBB que bateu boca com sua esposa logo depois da prova e também com Nicole Bahls que afirmou ter ficado assustada com a reação do DJ, além de ter revoltado Jú.

Durante o anúncio de eliminação, Gugu fez questão de agradecer a participação do público que colocou o reality show entre os temas mais comentados do mundo no twitter.

Eliéser e Kamilla

O casal Eliéser e Kamilla voltaram para o "Power Couple" na semana passada após vencerem a prova de repescagem, ao lado de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi. 

Antes, eles haviam sido eliminados no dia 28 de maio ao enfrentar Drika e Andre Marinho. O ex-BBB e sua esposa foram eliminados com 30,86% dos votos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado