Polêmica

Diretor do "Fofocalizando" retruca comentário de Leo Dias: "Fala sério"

Caco Rodrigues usou as redes sociais para rebater jornalista e falou sobre Mara Maravilha


Caco Rodrigues e Leo Dias
Caco Rodrigues resolveu responder Leo Dias - Foto: Montagem

Quando a paz parece estar reinando nos bastidores do “Fofocalizando” ocorre outra polêmica. Os envolvidos na produção do programa do SBT voltaram a trocar alfinetadas pelas redes sociais. O diretor Caco Rodrigues respondeu (veja no final) o comentário feito por Leo Dias na tarde de ontem (18) e ainda elogiou Mara Maravilha.

“Fala sério, Leo...”, escreveu Caco. Essa menção do profissional ao seu colega de trabalho ocorreu por conta do texto escrito pelo jornalista na sua conta pessoal do Twitter, reclamando do microfone da atração de fofoca.

“Fica difícil fazer o programa com o microfone fechado o tempo todo. Quando der, eu falo. Desculpem. Ou eu falo por aqui. Podemos nos comunicar por aqui”, declarou o comunicador.

A Mara tem talento de sobra para ter o lugar dela. Cada um no seu quadrado.

Caco Rodrigues

Questionado pelos seguidores sobre o motivo que levou Leo a reclamar do equipamento do “Fofocalizando”, Rodrigues tentou jogar panos quentes na situação e diminuir o conflito. “Ele estava de férias e com certeza esqueceu do combinado durante todos esses anos... como ele está em um estúdio no Rio, ele tem que fazer um sinal com a mão para o técnico que fica em São Paulo abrir o microfone... simples assim”, explicou.

Em relação ao seu dia-a-dia com o jornalista, o diretor usou do bom humor para contar como lida com Leo Dias. “As vezes sim e as vezes não”, sobre gostar do apresentador. “Mas as vezes eu gosto de mim e as vezes não”, brincou.

Mara Maravilha no “Fofocalizando”

Diretor do \"Fofocalizando\" retruca comentário de Leo Dias: \"Fala sério\"

Uma seguidora questionou o diretor sobre uma possível volta de Mara Maravilha e Caco não se esquivou da pergunta. “Já pensei sim”, declarou. “A Mara tem talento de sobra para ter o lugar dela. Cada um no seu quadrado”, elogiou.

Não é a primeira vez que o nome da comunicadora retorna a circular entre os profissionais do programa. Recentemente, Leo Dias chegou a afirmar para ela seguir em frente e procurar novos projetos.

Confira os tweets de Caco Rodrigues

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado