Saúde

Arlindo Grund passa por cirurgia e não apresenta "Esquadrão da Moda"

Apresentador será substituído por Lucas Anderi


Arlindo Grund no "Esquadrão da Moda"
Arlindo Grund no "Esquadrão da Moda" - Foto: Reprodução/Instagram

O apresentador Arlindo Grund não participará da edição do próximo sábado (22) do “Esquadrão da Moda”. É que o consultor passou por um procedimento cirúrgico que o impediu de participar das gravações. Por conta disso, Isabella Fiorentino apresentará o episódio ao lado de Lucas Anderi, convidado especial.

A reportagem apurou que o procedimento em questão não foi grave e não gerou nenhum problema maior para o apresentador. Procurado pelo NaTelinha, o SBT confirmou a cirurgia e garantiu que Grund voltará normalmente na semana seguinte.

Sem Grund, a direção da atração resolveu convidar o estilista Lucas Anderi. Nascido no Líbano, o profissional é responsável pelos vestidos do programa “Fábrica de Casamentos”, apresentado por Chris Flores, também no SBT.

A emissora já iniciou as chamadas do “Esquadrão da Moda” sem Arlindo e com a presença de Lucas. Isabella Fiorentino não explica aos telespectadores o motivo do afastamento do seu colega, contudo, demonstrou felicidade ao informar a participação especial.

“Como vocês podem perceber, o Arlindo não está aqui hoje”, iniciou. “Quem mais a gente poderia convidar para participar dessa abordagem do que Lucas Anderi?”, ressaltou.

A edição sem Grund vai ao ar no próximo sábado, a partir das 21h15.

Confira a chamada abaixo:

“Esquadrão da Moda”

Arlindo Grund passa por cirúrgia e não apresenta \"Esquadrão da Moda\"; saiba o substituto

No ar desde 2009, o programa chegou a sua décima temporada. A top model Isabella e o stylist Arlindo são responsáveis por ensinar pessoas comuns a se vestir bem e cheias de estilo.

A dinâmica é simples: as participantes são inscritas por amigos ou familiares e filmados sem saber por duas semanas do seu dia-a-dia, usando roupas do cotidiano. Após isso, os apresentadores fazem a abordagem e levam a escolhida da vez para assistir as gravações, escutando os comentários de Arlindo e Isabella.

A segunda fase é eliminar todo o guarda-roupa. As peças são jogadas no lixo pelos comunicadores e a participante ganha um valor de R$ 12 mil para comprar novas roupas, além de receber dicas dos especialistas.

Após dois dias de compras e receber uma repaginada no cabelo, a escolhida da edição apresenta o resultado final aos familiares e amigos, ganhando uma comemoração no final.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado