Polêmica

Empresário de Vera Verão faz revelação e dispara: "Me roubaram"

Marcelo Padula também afirma que era casado com o comediante


Empresário de Jorge Lafond
Empresário de Jorge Lafond deu entrevista ao "Fofocalizando" - Foto: Reprodução/SBT

Nesta terça-feira (18), o “Fofocalizando” repercutiu a briga na Justiça entre a família do ator Jorge Lafond contra Marcelo Padula, empresário do artista. O repórter Roger Turchetti entrevistou Padula, que declarou que seu advogado o informou que ele foi roubado.

De acordo com Marcelo, o seu representante legal descobriu que Jorge, a eterna Vera Verão, deixou pago um apólice de seguro em 2002 colocando o empresário como o beneficiário. Contudo, o advogado soube que outra pessoa retirou o dinheiro no lugar do seu cliente.

“Marcelo, você foi roubado. Meteram a mão do que é teu por direito”, teria afirmado o doutor. “Houve um pacto sujo, baixo, nojento entre a seguradora e essas pessoas. Me roubaram! Meteram a mão”, acrescentou Marcelo.

O repórter aproveitou o momento e o questionou sobre quem pegou o dinheiro de Jorge. Marcelo explicou que foram três primos e disse os nomes dos possíveis envolvidos. “Ana Carla, Alexandre e Sidney”. Os três não eram tão próximos, apesar da primeira conversar mais com o ator.

Casamento com Jorge Lafond

O entrevistado contou que casou com o artista e viveu um bom tempo com ele: “Eu era o companheiro dele”. Por conta dessa relação, a Justiça deu ganho de causa provisória para o viúvo do comediante.

“Faz alguns dias eu tive ganho de causa parcial. Hoje corrigido pela tabela do próprio tribunal, R$ 2,5 milhões”, declarou.

Morte do humorista

Padula nunca havia entrado no assunto, porém, resolveu desabafar pela primeira vez no programa de fofoca do SBT. “Nunca falei isso na mídia, mas vou dar uma bomba aqui. O Lafond morreu por um erro médico”, disparou.

“Foi dito por um médico que ele não poderia tomar nenhuma transfusão de sangue, porque ele estava muito fraquinho, tinha problema de coração”, explicou. “No dia seguinte a morte dele, o médico conversou comigo e ele falou: ‘acabaram de fazer uma transfusão de sangue. Aquilo diz que entrou no coração e pufe”, ressaltou.

Jorge Lafond ficou popularmente conhecido pelo seu personagem Vera Verão, da “Praça é Nossa”. O humorista nasceu em 1952 e faleceu em 2002, aos 50 anos.

Confira a entrevista completa

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado