Ministro da Justiça

Ratinho chama Sérgio Moro de “herói sem capa” e web repercute

Ministro participou do "Programa do Ratinho" nesta terça-feira (18)


Moro-Participa-do-Programa-do-Ratinho_e70d391979c42421fb93dd6facfb0351e2456abf.jpeg
Participação de ministro Sérgio Moro no "Programa do Ratinho" rendeu muitos comentários nas redes Sociais

Durante a participação do Ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sérgio Moro, no "Programa do Ratinho" desta terça-feira (18), o apresentador o descreveu como um herói do Brasil. A entrevista e a frase de Ratinho repercutiram nas redes sociais.

"Muito orgulhoso de receber aqui o nosso herói. Um herói sem capa. É o único herói brasileiro no momento", afirmou o apresentador enquanto chamava Sérgio Moro para entrar no palco e iniciar a entrevista. O ministro de Jair Bolsonaro foi chamado pouco depois das 22h30, ou seja, enquanto a Globo exibia a partida da seleção brasileira pela Copa América.

Logo no começo da entrevista, internautas passaram a repercutir a participação de Moro no "Programa do Ratinho". "Super Ministro Moro no 'Programa do Ratinho'", comentou uma usuária do Twitter. "Hoje entrevistado no Programa do Ratinho o nosso Herói Ministro Sergio Moro incontestável ,só as Mulambadas,Transgressores, Criminoso4Dedos e Vagabundos que não gostam do seu trabalho!", completou outro.

Mas nem todos elogiaram a participação do ministro. Alguns internautas não perderam a oportunidade de criticar Moro que vem sofrendo uma avalanche nas últimas semanas. É que conversas vazadas pelo site The Intercept revelaram que, quando juiz da Lava-Jato, teria supostamente orientado os procuradores do Ministério Público Federal.

"Não sei quem é pior. Ratinho ou Moro", escreveu um. Outro resolveu ir além nas críticas, "Moro no programa do ratinho, ignorância reinando ali. Pior é comentário do apresentador dizendo que devíamos levar cerveja e tocar um pagode no protesto..como se fosse uma festa e não algo sério."

Rapidamente a presença do ex-juiz colocou o "Programa do Ratinho" nos assuntos mais comentados do Twitter. #MoroNoRatinho entrou para os trending topics minutos depois da entrevista se iniciar.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado