Polêmica

"Power Couple": Eliéser discute com a mulher, revolta Jú e gera briga generalizada

Revoltada, ex-bailarina do Faustão bateu boca com Marcelo Bimbi e Taty Zatto


Eliéser abraçado de sua esposa Mariana no "Power Couple", da Record
Eliéser voltou a se envolver em confusão no "Power Couple". Foto: Divulgação

Atividade ocorrida nesta segunda-feira (17) acabou em bate-boca no "Power Couple Brasil". E novamente quem se viu envolvido na polêmica foi o casal Eliéser e Kamilla, gerando desdobramentos.

Durante a disputa, Eliéser pareceu irritado com o resultado obtido por ele e sua companheira, que por sua vez discordou da reação do DJ. "Fomos muito bem, amor. Muito bem", gritou ela tentando se aproximar.

Neste instante, a edição do "Power Couple" cortou a discussão e mostrou um depoimento do ex-BBB que retornou para o reality da Record semana passada, após vencer a prova de repescagem. "Quando eu entro numa competição, eu entro pra ganhar. Foi só por isso", bradou.

Em seguida, o VT voltou a mostrar a discussão do casal. "Não grita", disse Eliéser para a mulher, que passou a falar mais baixo e a pedir um beijo a ele, que se recusou e tentou explicar: "Quando você está ganhando, você não tem que acelerar".

Foi neste momento que Nicole resolveu se intrometer na conversa e foi em direção ao DJ, que pertencia ao seu grupo na atividade: "Você não precisa ser agressivo com ela". Eliéser rebateu:  "Eu tô sendo agressivo? Eu tô conversando com minha esposa".

Novamente, a edição cortou a briga e pôs no ar um depoimento de Nicole. "Eu voltei até pálida para o meu lugar", disse ela aos risos.  O VT foi colocado novamente e mostrou Eliéser tentando explicar para a rival que a esposa estava ganhando e não precisava acelerar.

Jú Valcézia bate boca com Marcelo Bimbi e Taty Zatto

A confusão de Eliéser e Kamilla se alastrou e Jú Valcézia acabou irritada com Marcelo Bimbi e Taty Zatto. Ela gritou e pediu para que os integrantes do time verde falassem o que pensam na sua cara. "Todo mundo sabe ganhar e perder aqui. É uma coisa incrível", iniciou.

Marcelo discordou do posicionamento da colega de confinamento e ela estourou. "Falar o que, brother? Fala na minha cara? Não fica falando pelas minhas costas, não", disparou.

Taty escutou e não gostou. Ela se aproximou da ex-bailarina do Faustão e rebateu: "Jú, você não foi a única que falou disso. Foi o grupo todo". "Vocês estão certos", ironizou Valcézia. "Eu não estou falando de você, estou falando do grupo todo", disse Braga.

"Você brincou e deu um beijo na bochecha. Alguém reclamou?", apontou Bimbi, dando a entender que Jú não seguiu a regra da prova. "Está tudo certo", encerrou a dançarina.

Veja o bate-boca:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado