Reta final

"Programa do Porchat" tem últimas gravações marcadas e veto de piadas sobre seu fim

Talk-show sairá do ar após Fábio Porchat pedir encerramento de seu contrato


Fábio Porchat
Divulgação/Record TV

No ar nos fins de noite da Record TV desde 2016, o "Programa do Porchat" deve sair do ar ao fim deste ano, após o apresentador Fábio Porchat pedir para antecipar o encerramento de seu contrato com a emissora, que iria até dezembro de 2019.

Nos bastidores, segundo apurou o NaTelinha, já há algumas definições em relação ao fim do talk-show. Suas últimas gravações acontecerão na próxima semana, com nomes que ainda estão sendo fechados.

Ou seja, até o dia 30 de novembro, Porchat deve finalizar seu período da Record TV. Uma exceção pode ocorrer nas finais dos realities "Dancing Brasil" e "A Fazenda 10", apresentados por Xuxa e Marcos Mion.

Ainda não está fechado se uma edição ao vivo ocorrerá após as decisões dos dois programas, que devem ser nos dias 12 e 13 de dezembro, respectivamente. Tal definição deve sair ainda nesta semana.

Um ponto curioso do fim do ciclo tem sido como a emissora lida com o fato. O "Programa do Porchat" não pode, conforme pedido da casa, fazer piadas com o fim da atração. Se acontece alguma durante as gravações, elas são cortadas da edição que vai ao ar.

Mais para frente, o estúdio de Porchat servirá para a gravações de especiais do canal, como o "Família Record", que une os principais contratados em um amigo secreto - neste ano, Porchat não deve participar, bem como Luiz Bacci, que foi desconvidado, conforme noticiado recentemente pelo NaTelinha.

O "Programa do Porchat" terminará, mas Fábio Porchat não deve ficar muito tempo fora da televisão. O Grupo Globo tem interesse no seu passe, e ele já negocia um talk-show com o GNT para 2019.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado