Exclusivo

Apresentadores fazem campanha nos bastidores para Porchat ficar na Record TV


Fábio Porchat
Divulgação/Record TV

Anunciando que queria descontinuar seu contrato que iria até 2019 com a Record TV, o apresentador Fábio Porchat não pegou apenas os diretores da emissora de surpresa.

Segundo apurado pelo NaTelinha, os apresentadores da casa ficaram sabendo do assunto pela imprensa e se assustaram, já que sempre gostaram de ir na atração.

Por conta disso, pelo menos três artistas da Record TV conversaram com dois diretores na última semana, para apoiarem que Porchat fique no canal.

Um deles, inclusive, que foi ouvido pela reportagem, pediu que a direção aceitasse as condições que o humorista venha a apresentar quando conversar sobre o assunto.

Ao que consta, Porchat quer liberdade para trazer quem acha que deve e também uma diminuição dos cortes e brincadeiras consideradas impróprias ou erradas pela direção da emissora, por algum motivo.

O "Programa do Porchat" é muito querido pelos apresentadores da Record TV. Primeiro, a grande maioria considera uma atração diferenciada na programação. Segundo que, atualmente, é o único que divulga os programas da casa e outros projetos dos contratados, algo sempre reclamado nos bastidores.

Alguém que já se manifestou publicamente sobre o fato de Porchat ficar ou não foi Rodrigo Faro. Na semana passada, ao "TV Fama", ele disse que confia que a emissora vai conseguir convencê-lo a continuar.

"Eu acho que a Record ainda vai conseguir convencê-lo a ficar. O Fábio faz parte do nosso time, é um super apresentador, conseguiu se firmar com o programa dele, tá indo super bem”, elogiou Faro para o programa da RedeTV!.

Procurado pelo NaTelinha para comentar o movimento de seus colegas, Fábio Porchat disse que ninguém ainda conversou com ele, e que por isso, ainda não pode falar se isso é verdade ou não por parte dele.

Também consultada, a assessoria de imprensa da Record TV não se pronunciou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado