Apresentadora

Ex-SBT, Ticiana Villas Boas está grávida e dá jantar para festejar liberdade de Joesley Batista


Ticiana Villas Boas e Joesley Batista
Divulgação

Afastada da televisão desde maio do ano passado, quando estourou a bomba da delação premiada do marido, Ticiana Villas Boas voltou a ser notícia nesta semana.

Segundo informações da revista Veja, a jornalista e apresentadora mandou fazer um jantar especial para celebrar a soltura de Joesley Batista, em sua segunda passagem pela carceragem da Polícia Federal, em São Paulo.

A festa aconteceu no dia 12 de novembro, quando o empresário da J&F recebeu habeas corpus da Justiça.

Ainda de acordo com a publicação, o encontro era pra ter ocorrido na mansão do casal, no Jardim Europa, em São Paulo, mas uma falta de luz fez com que todo mundo se transferisse para o apartamento do patriarca do grupo JBS.

Em sua segunda prisão, no início de novembro, Joesley Batista ficou preocupado com Ticiana, que está grávida de cinco meses do segundo filho.

Ex-SBT, Ticiana Villas Boas está grávida e dá jantar para festejar liberdade de Joesley Batista

Desde que pediu afastamento do SBT, em maio de 2017, Ticiana Villas Boas não sai mais de casa, disse a Veja. A delação premiada de Joesley Batista, que revelou esquema de propina pago a uma enormidade de políticos no país, impactou a sua vida.

Com a família ameaçada de morte na ocasião, ela saiu do país com o marido e se despediu no Instagram dizendo que estava passando por "momentos difíceis".

Meses depois, retornou dizendo acreditar na "força e justiça divinas". "Somos tão pequenos diante da natureza. Mas somos parte dela e de Deus. Acredito na força e justiça divinas. Acredito no poder do tempo, que é o senhor da razão", disse ela.

No SBT, Ticiana Villas Boas apresentava o "Duelo de Mães" e estava prestes a lançar as novas temporadas do "Bake Off Brasil" e "BBQ Brasil - Churrasco na Brasa", que passaram na época para Carol Fiorentino e Chris Flores, respectivamente.

Ticiana Villas Boas é jornalista e resolveu mudar de ares em 2015, deixando o "Jornal da Band" e sendo contratada pelo canal de Silvio Santos na sequência para a área de entretenimento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado