Exclusivo

Luiz Bacci irrita diretores e é desconvidado para o "Família Record"


Luiz Bacci
Divulgação/Record TV

Nesta quarta-feira (07), o apresentador Luiz Bacci foi desconvidado pela Record TV para participar do especial de fim de ano "Família Record".

A justificativa pela decisão, de acordo com um alto executivo ouvido pelo NaTelinha, é que a direção da emissora estaria descontente com as últimas notícias vazadas em torno da renovação do contrato do "Menino de Ouro", e acredita que as notas estejam sendo incentivadas por Bacci para valorizar seu passe dentro da Record TV.

Segundo a fonte, outras informações dos bastidores estariam sendo vazadas pelo apresentador do "Cidade Alerta" e isso estaria irritando a alta cúpula do canal.

Além do castigo de ficar de fora do "Família Record", a direção da Record TV tomou a decisão de que só irá procurar Luiz Bacci no início do ano que vem para renovar seu contrato. O atual compromisso tem validade até fevereiro.

Procurada, a emissora não se manifestou sobre reportagem.

Luiz Bacci está em alta com o "Cidade Alerta" desde que passou a apostar na investigação de crimes, alcançando a liderança em alguns momentos.

Luiz Bacci irrita diretores e é desconvidado para o \"Família Record\"Fábio Porchat e Sabrina Sato  no "Família Record" de 2017

O "Família Record" é um especial de fim de ano da Record TV que estreou em 2006. Reúne grande parte das estrelas da emissora para uma troca de presentes no palco, num tradicional amigo secreto.

No ano passado, foi dividido em duas partes e exibido no dias 19 e 21 de dezembro, com apresentação de Fábio Porchat e Sabrina Sato.

Na ocasião, participaram Janine Borba, Adriana Araújo, Roberta Piza, Luiz Bacci, Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves, Ticiane Pinheiro, Roberto Justus, Rodrigo Faro, Geraldo Luis, Marcos Mion, Gugu, Mylena Ciribelli, Paloma Bernardi, Gabriel Gracindo, Camila Rodrigues, Dudu Azevedo, Buddy Valastro e Xuxa Meneghel - esses dois pelo telão direto dos Estados Unidos.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado