Concorrência

Sônia Abrão comenta saída de Mara do "Fofocalizando" e ignora Leo Dias

Programas são concorrentes no horário


soniaabrao_0326300334aacddca87d62eede3e816adcbc7b0a.jpeg
Reprodução/ RedeTV!

A dispensa de Mara Maravilha do programa "Fofocalizando", nesta sexta-feira (17), foi tema do programa "A Tarde é Sua", da RedeTV!, concorrente da atração vespertina do SBT. Ambos disputam telespectadores no horário das 15h às 16h.

Mara deixou o programa após um acordo com a direção e continua como contratada da emissora.

Após comentar a notícia do dia, Sônia Abrão mandou um abraço aos apresentadores do "Fofocalizando", com exceção de Leo Dias, seu desafeto, que a criticou durante o "Programa Raul Gil" nos últimos meses.

Sônia Abrão noticiou a saída de Mara ao lado dos convidados do "A Tarde é Sua". Após ler a nota oficial do SBT, a apresentadora comentou: "Particularmente fiquei muito surpresa. Gosto da Mara, é minha amiga. Não estava esperando esse tipo de coisa. Pegou todo mundo de surpresa. Espero que novos projetos existam mesmo. Eu acho que ela pode continuar fazendo participações no 'Jogos dos Pontinhos' (do 'Programa Silvio Santos') e ter um programa só para ela. Alguma coisa para ela tem. A gente sabe o quanto o Silvio gosta da Mara Maravilha. Que venham coisas mais legais para ela".

Encerrando o assunto, bradou: "Um beijo para o Décio, para o Leão Lobo, para a Mamma... o resto eu não mando não".

Entenda

Mara Maravilha não apareceu no "Fofocalizando" desta sexta-feira (17), gerando estranhamento dos fãs nas redes sociais. A ausência aconteceu porque a apresentadora entrou em acordo com a direção e está fora da atração vespertina do SBT.

Em nota, a emissora confirma a informação e avisa que ela continua na casa, aguardando novos projetos. O programa, porém, não mencionou a decisão em nenhum momento.

Mara Maravilha voltou ao SBT em 2016, depois de 22 anos, justamente para o "Fofocando", precursor do "Fofocalizando", que teve seu nome alterado em janeiro de 2017.

Sua entrada na atração foi ideia de Silvio Santos, para ser o contraponto dos demais integrantes.

Sem papas na língua, fez muitos comentários polêmicos e gerou atrito principalmente com Lívia Andrade e Leo Dias. Nos últimos tempos, passou a ser criticada publicamente pelos dois, tornando a relação insustentável.

No início do mês, Mara chorou ao vivo após trocar farpas com o jornalista sediado no Rio de Janeiro. "Mara, você sempre fala o programa inteiro, agora é a minha vez", bradou Leo Dias. Mais adiante, no quadro "Doeu no Ouvido, Foi Destruído", a coisa ficou pior.

Sônia Abrão comenta saída de Mara do \"Fofocalizando\" e ignora Leo Dias

O colunista deu sua opinião sobre a música "Medicina", de Anitta, e devolveu dizendo: "Agora é com a dona da razão, Mara Maravilha". Assim que a câmera focalizou na apresentadora, ela estava chorando, o que surpreendeu a todos.

"Eu mereço respeito", disse. Leo Dias ficou chocado: "Você tá chorando? Não é possível... Só se deve chorar na morte de alguém". Depois, resolveu mudar de assunto: "o diretor já tá aqui gritando no meu ouvido".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado