Coluna do Sandro

No "Fofocalizando", Lívia Andrade desperdiça oportunidade como apresentadora


fofocalizandolivia_fdce66fd92e2b9a56e9efd68ad3221875182efa9.jpeg
Divulgação

Após anos em busca de um lugar ao sol, Lívia Andrade conseguiu ultrapassar os limites do "Jogo do Pontinhos" e ficar à frente de uma produção diária na grade do SBT. Talentosa, hoje ela divide a apresentação do vespertino "Fofocalizando" com Mamma Bruschetta, Mara Maravilha, Décio Piccinini, Leão Lobo e Leo Dias.

Porém, diante do desempenho apresentado até aqui, Lívia parece desperdiçar essa oportunidade na consolidação da sua carreira como apresentadora.

Pautado sempre pelas grandes polêmicas do mundo das celebridades, o "Fofocalizando" também aposta no conflito de opiniões no momento do debate entre seus participantes.

É neste momento que Lívia Andrade acaba cometendo seu maior equívoco desta sua nova fase na televisão. Ela acaba escolhendo o caminho do politicamente correto, fugindo de comentários mais comprometedores sobre a classe artística, sempre na vibe do "tá tudo bem", "ela tá linda", "eu concordo" ou "assim é melhor", diferente do seu estilo dehumor sarcástico, que o público passou a admirá-la no "Jogo dos Pontinhos". Será que apresentadora foi picada pelo mosquito de Pollyana?

No \"Fofocalizando\", Lívia Andrade desperdiça oportunidade como apresentadora

Com um grande potencial ainda hibernado, Lívia está mais comedida no programa de fofocas, parece preocupada com os temidos "haters" da internet. Quem quer agradar todo mundo, acaba não agradando ninguém. O público quer ver autenticidade, o diferente, quer ser representado, ouvir aquilo que ele não tem oportunidade de dizer dos artistas no "Fofocalizando".

Silvio Santos é um grande visionário quando o assunto é televisão, e ele apadrinhou o talento de Lívia Andrade no SBT, qualidade que ninguém coloca em dúvida. Por outro lado, os erros na condução como apresentadora faz Lívia acabar se destacando nas capas de revistas e sites somente por suas rixas com Mara Maravilha e divergências no "Jogo do Pontinhos".
Ela pode muito mais que isso.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado