Guerra

Leo Dias fala em falta de caráter do irmão de Sônia Abrão após polêmica sobre Gretchen

Apresentadora nega ter derrubado transmissão: "Não tenho culpa se ela preferiu a gente"


soniaabrao-leodias_9e6e7ba0c5620fd6096daa37127702a48fde1bb3.jpeg
Fotos: Divulgação

Segue dando o que falar a disputa entre "Fofocalizando" e "A Tarde é Sua" por uma entrevista com Gretchen. Na tarde de segunda-feira (3), Leo Dias, do SBT, anunciou a conversa com a cantora para falar sobre a polêmica capa da revista Veja Rio, porém a chamada caiu e logo depois ela apareceu falando ao vivo com Sônia Abrão, na RedeTV!.

Essa "guerra" foi noticiada em primeira-mão pelo NaTelinha e rendeu. Depois, em entrevista ao canal "Virei Jornalista", no YouTube, Leo Dias acusou a produção do "A Tarde é Sua" de ter atrapalhado uma transmissão via Skype, e ainda falou sobre falta de caráter do seu diretor, Elias Abrão, irmão da apresentadora.

"A Gretchen me ligou no sábado. Estava tudo marcado. Às 14h40 já estávamos conectados com ela. Comecei o programa, avisei que 'daqui a pouco' teríamos a live com a Gretchen, mas depois de um VT. Nesses dois minutos de VT, a produção da Sônia Abrão começou a interromper a nossa transmissão ao vivo. A produção começou a ligar pra ela. O nosso Skype começou a cair. Eu fiquei muito decepcionado. Me parece que eles estavam fazendo uma pauta sobre o 'BBB' e, de repente, começaram a falar sobre a Gretchen. Por quê? Porque havíamos anunciado. Fiquei bastante chocado. Eu nunca tinha passado por isso. Eu não sabia que a concorrência era tão grande. As pessoas não têm escrúpulo nenhum", detonou.

"Sinceramente, eu acredito que a Sônia Abrão nem saiba disso. Eu acho que tudo passa pelo irmão da Sônia. E aí a gente entra na questão do caráter. E caráter, amor, a gente não compra no supermercado. Ou a gente tem, ou a gente não tem", completou.

Leo Dias fala em falta de caráter do irmão de Sônia Abrão após polêmica sobre Gretchen

Em outro momento, numa entrada por telefone no programa "Morning Show", da rádio Jovem Pan, Sônia Abrão também falou sobre o caso e negou que tenha derrubado a entrevista do "Fofocalizando".

"É mentira, isso nunca aconteceu. A gente ia saber só pelo outro programa que a Gretchen estaria no ar? Desde que ela foi capa da Veja Rio todo mundo do segmento de cobertura artística estava atrás dela. Eu chamei a Gretchen no ar e não estou sabendo se é o primeiro, segundo, terceiro programa que ela está atendendo, não me interessa, me interessa levar a informação ao meu público sobre o assunto", garantiu.

Na sequência, a apresentadora afirmou que é amiga da Gretchen há muito tempo e por isso sempre é atendida por ela: "Eu não preciso saber por outro programa, ir atrás, roubar uma matéria. Isso é muito imaturo, isso é muito infantil. Eu sou amiga da Gretchen, nós somos amigas, acho que antes dele nascer. O que eu ligar, ou a minha produção ligar e pedir pra ela, ela faz. Não tenho culpa se ela preferiu a gente, se realmente as coisas aconteceram nessas circunstâncias".

Leo Dias fala em falta de caráter do irmão de Sônia Abrão após polêmica sobre Gretchen

"Eu não sou acostumada com esse tipo de guerrinha, de concorrência, isso não faz parte do meu modo de ser profissionalmente. Talvez eu seja mais madura, quem sabe", finalizou.

Depois dessas declarações, Sônia Abrão não se manifesta mais sobre o ocorrido.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado