Apresentadora

Mara Maravilha é dispensada e está fora do "Fofocalizando"


maramaravilhaposada_639d67fdb9a39d156127b74f4d81fea7ded0fef9.jpeg
Divulgação

Mara Maravilha não apareceu no "Fofocalizando" desta sexta-feira (17), gerando estranhamento dos fãs nas redes sociais. A ausência aconteceu porque a apresentadora entrou em acordo com a direção e está fora da atração vespertina do SBT.

Em nota, a emissora confirma a informação e avisa que ela continua na casa, aguardando novos projetos. O programa, porém, não mencionou a decisão em nenhum momento.

Mara Maravilha voltou ao SBT em 2016, depois de 22 anos, justamente para o "Fofocando", precursor do "Fofocalizando", que teve seu nome alterado em janeiro de 2017.

Sua entrada na atração foi ideia de Silvio Santos, para ser o contraponto dos demais integrantes.

Sem papas na língua, fez muitos comentários polêmicos e gerou atrito principalmente com Lívia Andrade e Leo Dias. Nos últimos tempos, passou a ser criticada publicamente pelos dois, tornando a relação insustentável.

No início do mês, Mara chorou ao vivo após trocar farpas com o jornalista sediado no Rio de Janeiro. "Mara, você sempre fala o programa inteiro, agora é a minha vez", bradou Leo Dias. Mais adiante, no quadro "Doeu no Ouvido, Foi Destruído", a coisa ficou pior.

Mara Maravilha é dispensada e está fora do \"Fofocalizando\"

O colunista deu sua opinião sobre a música "Medicina", de Anitta, e devolveu dizendo: "Agora é com a dona da razão, Mara Maravilha". Assim que a câmera focalizou na apresentadora, ela estava chorando, o que surpreendeu a todos.

"Eu mereço respeito", disse. Leo Dias ficou chocado: "Você tá chorando? Não é possível... Só se deve chorar na morte de alguém". Depois, resolveu mudar de assunto: "o diretor já tá aqui gritando no meu ouvido".

Em recente entrevista ao NaTelinha, Mara comentou a situação: "Assim como todo mundo, sou um ser humano. E em primeiro lugar, priorizo a paz! Podem até pensar que não, mas quero paz literalmente".

Antes disso, Leo Dias chegou a ser suspenso após fazer piada com a colega nas redes sociais.

Além do "Fofocalizando", Mara Maravilha faz participações esporádicas no "Jogo dos Pontinhos", do "Programa Silvio Santos". A apresentadora considera Silvio como seu "paitrão" e ele vê a colega como pupila.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado