Polêmica

Leo Dias é suspenso do "Fofocalizando" após piada com Mara Maravilha

Leo Dias não participará da edição desta sexta-feira (15)


leodiasinstagram_2674b1c782e450128c9fd0e2789164b541861fa4.jpeg
Reprodução

O que seria apenas uma brincadeira não terminou bem para Leo Dias. O jornalista foi suspenso do "Fofocalizando" após postar em suas redes sociais uma montagem com os apresentadores do programa. O problema estaria em Mara Maravilha, que teve seu rosto removido e substituído por um diabinho.

Leo Dias contou no Stories que estava conversando na madrugada desta sexta-feira (15) com Lívia Andrade, quando recebeu dela uma charge e postou. "Eu não vi, juro por Deus e minha mãe, que eu não vi a cara da Mara na charge. Não tenho nada contra Mara. Postei sem lente. O carregador quebrou e só consegui retomar agora", contou.

Leo Dias é suspenso do \"Fofocalizando\" após piada com Mara Maravilha

"Quando ligo o celular, um caos na minha vida. Resumo: culpado por aquilo que achava estar sendo engraçado e não estava. Fui punido. Não posso ir para o SBT por isso", explicou Leo Dias.

Pedidos de desculpas

Na gravação, Leo Dias pediu desculpas a Mara: "Desculpas a Mara e a todos. Todo mundo pode falar mal da Mara. Peço mais uma vez desculpa. Perdão. Estou sendo punido por isso e lamento".

O jornalista aproveitou para dar uma alfinetada: "Cada um tem o seu valor, sua medida e sua punição. Quando eu sem querer posto algo assim sou punido, segue o baile. Nada vai me abalar".

Leo Dias contou que no último programa, tinha motivos de sobra para ficar chateado com Mara pois chegou a ser diminuído pela apresentadora. Por fim, ele disse que cada um tem a punição que merece.

Procurada pela reportagem do NaTelinha, o SBT disse que não vai se pronunciar por se tratar de uma questão interna. Já Leo Dias está proibido de falar sobre o assunto.

E Mara Maravilha disse à reportagem: "O meu sentimento com o Leo vai continuar sendo o mesmo, aliás, não guardo mágoas mas a resposta pra os invejosos esta na música da Rita Lee chamada 'Reza'".

A canção diz: "Deus me proteja da sua inveja, Deus me defenda da sua macumba, Deus me salve da sua praga, Deus me ajude da sua raiva, Deus me imunize do seu veneno...".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado