Oficial

Globo anuncia Carioca, Maurício Meirelles e Matheus Mazzafera como reforços no "Vídeo Show"


marviolucio-carioca-videoshow_30ab47a796dd022e79d9c2eb61832ba19935a1c8.jpeg
Foto: João Cotta/TV Globo

A Globo oficializou na tarde desta sexta-feira (17) três reforços para o elenco do "Vídeo Show", que vem perdendo diariamente para a Record TV.

Márvio Lúcio, o Carioca, Maurício Meirelles e Matheus Mazzafera entram no programa nos próximos dias, adicionando humor nos bastidores dos Estúdios Globo e do cenário cultural.

Ex-"Pânico", Carioca vai criar personagens para explorar sob um ângulo diferente os corredores da emissora. Ele se diz fã do vespertino e fala com orgulho sobre o novo desafio: “O convite surgiu quando eu estava fazendo o ‘Central da Copa’, e prontamente eu topei o desafio. Estou com uma ansiedade absurda pra estrear. Me preparando da melhor forma possível para poder fazer uma estreia bacana. Ser espectador a vida inteira e hoje poder fazer parte desse time é uma honra, um privilégio. Bora trabalhar e divertir esse povo!”.

Globo anuncia Carioca, Maurício Meirelles e Matheus Mazzafera como reforços no \"Vídeo Show\"

O humorista Maurício Meirelles irá, entre outras coisas, fazer entrevistas desconstruindo o imaginário popular sobre os bastidores da TV. Para ele, o acervo do programa torna o desafio ainda mais encantador: “Adoro criar formatos, ideias, sacadas e a Globo é o lugar que tem mais possibilidades de fazer conteúdo, em especial o 'Vídeo Show'. E o fato de poder usar a minha linguagem cômica, me motivou na hora”.

Já Matheus Mazzafera, ligado em moda e celebridades, chega à atração com aquelas entrevistas na intimidade que vêm fazendo sucesso em seu canal no YouTube. “Sempre foi meu sonho o ‘Video Show’. Parece que tudo que passei e fiz, hoje tem sentido para ter chegado aqui. Eu fiz faculdade de moda, fiquei algum tempo entre TV e moda e há uns sete anos venho me dedicando apenas ao entretenimento. Hoje, fala mais alto minha vontade de alegrar, levar leveza, risos e diversidade à vida das pessoas. Estou sonhando acordado”, resume.

Globo anuncia Carioca, Maurício Meirelles e Matheus Mazzafera como reforços no \"Vídeo Show\"

Além deles, o "Vídeo Show" segue com reportagens de Marcela Monteiro, Mônica Salgado e Felipe Titto, interatividade com Ana Clara Lima e apresentação de Sophia Abrahão, Vivian Amorim e Fernanda Keulla. 

O programa voltou reformulado no dia 16 de julho e enfrentou muitas críticas do público e imprensa, chegando a amargar a terceira colocação de audiência em São Paulo, atrás de Record TV , como já virou praxe, e até dos desenhos e séries do SBT.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado