Ao vivo

"Fofocalizando" termina com barraco ao vivo de Mara Maravilha e Lívia Andrade


mara-maravilha_8f029cda452d2663f60cc48b8017555f4018a141.jpeg
Divulgação/ SBT

O clima esquentou no final do programa "Fofocalizando", do SBT, nesta sexta-feira (20). A atração comandada por Leão Lobo, Mara Maravilha, Décio Piccinini, Mamma Bruschetta (afastada por questões de saúde) e Lívia Andrade encerrou com uma discussão entre os apresentadores. (veja vídeo no final da matéria)

Mara Maravilha e Lívia Andrade se estranharam no ar logo depois de Leo Dias soltar ao vivo um áudio do ator Douglas Sampaio, falando sobre a suposta agressão a Jennifer Oliveira. Na gravação, o rapaz falou sobre uma entrevista do jornalista com o advogado da atriz e mandou um recado a Mara: "Acabei esquecendo de falar... Avisa a Mara, que eu sou tão agressivo que ela deu três tapas na minha cara...".

Surpreso, Leo Dias encerrou o áudio após a mensagem de Douglas, que se referia à participação dos dois na temporada 2015 de "A Fazenda".

Na volta ao palco do "Fofocalizando", Mara Maravilha comentou a postura de Lívia Andrade por ter dado risada sobre o caso: "Depois pede que a gente respeite, ela deu risada". Lívia se defendeu: "Eu dou risada mesmo. Programa ao vivo é uma beleza. Eu dou risada mesmo. Cada um pode achar o que quiser. Mas como o programa foi ao vivo. Leo está checando ao vivo e a cores".

Mara alfinetou: "Vamos trabalhar né, gente". Décio interrompeu o barraco ao vivo e encerrou o programa dizendo: "Posso pedir um favor, providencia uma faca para cada um que o programa acabou".

Em contato com o NaTelinha, Flor disse : "Não sai em defesa de ninguém. Mara Maravilha não precisa de defesas. O Leo Dias eu não conheço, não falaria de alguém que eu conheço. O que eu sei dele só são coisas dele". 

Procurado pela reportagem do NaTelinha,  o SBT se manifestou: "Não  houve nada de grave  , faz parte da atração". Mara Maravilha não atendeu nossos contatos. Leo Dias, também procurado disse que está proibido de dar declarações.

O jornalista usou o Twitter para falar sobre a nova decisão do SBT: "A ordem agora é calar a boca. Um novo surge hoje. Pelo menos vou tentar. Questão de sobrevida".

Confira a cena e comentários de internautas:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado