Deu o que falar

"Achei que ficou uma coisa engraçada", diz Leão Lobo sobre polêmica de áudio no "Fofocalizando"

No programa de sexta, Douglas Sampaio mandou recado para Mara Maravilha que deu o que falar


leãolobofofocalizando_f969cb411a09fd1414a55734a34c32c5fc25c093.jpeg
Reprodução

Para o apresentador Leão Lobo, não existiu polêmica no "Fofocalizando" em torno do áudio liberado por Leo Dias, ao vivo, do ator Douglas Sampaio, onde ele relembrava três tapas recebidos por Mara Maravilha durante sua participação na temporada 2015 de "A Fazenda".

"Não teve nada de polêmico. A imprensa que vê umas coisas no programa que a gente não vê", disse Leão Lobo ao NaTelinha, sobre a situação que se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter na tarde da última sexta-feira (20).

"Eu ri porque o Leo ficou feito um menino tentando apagar e não encontrava o botão. Eu achei que ficou uma coisa engraçada", completou.

A polêmica

O "Fofocalizando" exibiu uma entrevista com o advogado da ex-namorada de Douglas Sampaio, a atriz Jeniffer Oliveira, que deu sua versão sobre a suposta agressão praticada pelo ator em sua cliente.

Após a veiculação da entrevista, o campeão de "A Fazenda" entrou em contato com Leo Dias e enviou um áudio, comentando a estratégia de defesa da ex. Ao final, mandou um recado para Mara Maravilha: "Acabei esquecendo de falar. Avisa a Mara, que eu sou tão agressivo que ela deu três tapas na minha cara...".

\"Achei que ficou uma coisa engraçada\", diz Leão Lobo sobre polêmica de áudio no \"Fofocalizando\"

Neste instante, surpreso, Leo Dias encerrou a mensagem do ator, tendo certa dificuldade com o celular.

Logo depois, Mara Maravilha comentou a postura de Lívia Andrade por ter dado risada sobre a situação: "Depois pede que a gente respeite, ela deu risada". Lívia se defendeu: "Eu dou risada mesmo. Programa ao vivo é uma beleza. Eu dou risada mesmo. Cada um pode achar o que quiser. Mas como o programa foi ao vivo. Leo está checando ao vivo e a cores".

Mara alfinetou: "Vamos trabalhar né, gente". Décio Piccinini interrompeu o barraco ao vivo e encerrou o programa dizendo: "Posso pedir um favor: providencia uma faca para cada um que o programa acabou".

\"Achei que ficou uma coisa engraçada\", diz Leão Lobo sobre polêmica de áudio no \"Fofocalizando\"

"Somos todos camaradas"

"Somos todos camaradas, eu pelo menos, me dou com o elenco inteiro e não tenho problema com ninguém. Eu amo todos eles, cada um de um jeito. Lívia trabalhou no teatro comigo, minha amiga de muitos anos, a Mamma foi minha mãe no teatro e minha amiga há 40 anos, Décio foi meu chefe e a Mara desde criança é minha amiga. O Léo, que eu conheço há menos tempo, mas eu o amo e que entrou na nossa vida completamente. Não vejo problema nenhum com nenhum desses", amenizou Leão Lobo ao NaTelinha.

Procurado pela reportagem, o SBT se manifestou: "Não houve nada de grave, faz parte da atração". Mara Maravilha não atendeu nossos contatos. Leo Dias, também procurado, disse que está proibido de dar declarações.

O jornalista usou o Twitter para falar sobre a nova decisão do SBT: "A ordem agora é calar a boca. Um novo surge hoje. Pelo menos vou tentar. Questão de sobrevida".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado