Perdeu Elon Musk?

Entenda o que é o Threads, da Meta, app para bater o Twitter

Aplicativo será lançado na quinta-feira (6/7) e já aparece na lista de aplicativos da App Store e Google Play Stre com a data do lançamento


Reprodução
Aplicativo Threads, da Meta, será lançado na quinta-feira (6/7)

O novo app da Meta, Threads, concorrente do Twitter, será disponibilizado ao público a partir desta quinta-feira (06). Uma prévia da plataforma já aparece na lista entre os aplicativos disponíveis na App Store e no Google Play Store, com data de lançamento.

A Meta - dona do Facebook, Instagram e Whatsapp - já dá pistas sobre seu novo serviço e desperta a curiosidade dentro do Instagram. Ao digitar “threads” no campo de pesquisas da rede social, um ícone vermelho em formato de ticket aparece e, ao clicar, os usuários são direcionados para uma contagem regressiva para o dia 06. No Brasil o lançamento do novo app acontece às 11h.

Nova comunidade para "discutir tudo"

O usuário do Instagram tem disponível um QR code que leva para o link threads.net, o endereço da plataforma na web. Ao que parece, o aplicativo terá a opção de integrar informações do Instagram.

Mulher gasta mais de R$ 600 mil para virar uma Barbie "da vida real"

Brasileiro deve viajar ao espaço como turista após 18 anos de espera

A descrição do Threads na App Store diz: “Threads é onde as comunidades se reúnem para discutir tudo, desde os tópicos de seu interesse hoje, até o que será tendência amanhã. Seja qual for o seu interesse, você pode seguir e se conectar diretamente com seus criadores favoritos e outras pessoas que amam as mesmas coisas — ou criar seguidores leais para compartilhar suas ideias, opiniões e criatividade com o mundo”.

Com as recentes mudanças anunciadas por Elon Musk no Twitter sobre limites de visualização de tuítes conforme o selo de verificação do perfil ou tempo desde a criação da conta, muitos usuários estão insatisfeitos e a nova aposta da Meta, do Facebook e Instagram, tem tudo para atrair muita gente e ser um sucesso.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado